JANAINA RIVA DIZ QUE XUXU DAL MOLIN VIAJOU EM MISSÃO OFICIAL E ABRIU MÃO DE DIÁRIAS

JANAINA RIVA DIZ QUE XUXU DAL MOLIN VIAJOU EM MISSÃO OFICIAL E ABRIU MÃO DE DIÁRIAS

O deputado estadual Wilson Santos chegou a questionar, em plenário, a viagem do Deputado Xuxu Dal Molin à Ásia. Wilson ironizou dizendo que considerando a riqueza do deputado, ele pode ter custeado toda sua viagem. Wilson disse que não conhece a Disneylândia, e que gostaria de conhecer com “possíveis” recursos públicos, em ironia ao Xuxu. 


O que Wilson Santos não esperava é que o deputado Xuxu Dal Molin havia aberto mão das diárias que somariam quase 30 mil reais no período da viagem. 


A deputada e presidente da Assembleia Legislativa de MT, Janaina Riva, saiu em defesa do Deputado Xuxu, confrontando a acusação de Wilson Santos. 


Janaina Riva respondeu que Dal Molin abriu mão do direito que teria às diárias no valor de 650 dólares. Janaina disse ainda que Xuxu foi em MISSÃO OFICIAL autorizada representando a Assembleia e todos os deputados. 


Xuxu Dal Molin acompanhou Comitiva do Governo Bolsonaro em Missão pela Ásia para contribuir com o comércio entre países asiáticos e Brasil, em especial a venda da produção agrícola de Mato Grosso.


A missão oficial teve o objetivo de abrir novos mercados para a carne brasileira na China e outros países asiáticos. 


Segundo a Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, o resultado foi positivo e o Brasil promoveu uma agenda de negócios entre Ásia e Brasil. 


O Vice-presidente Mourão estava presente na comitiva.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

PT E PSDB ENFRENTAM INSURREIÇÕES INTERNAS

O ex-ministro José Dirceu tem até às 17h de hoje para se apresentar à Polícia Federal de Brasília. Seu último recurso foi negado na segunda instância da Lava Jato e,

Destaques 0 Comentários

PRIORIDADES PARA JUÍZA SELMA: PALANQUE PARA BOLSONARO E REELEGER VICTÓRIO GALLI.

Na terça-feira (24) foi o lançamento oficial da chapa do Governador Pedro Taques (PSDB) como pré-candidato ao governo e os nomes de Nilson Leitão (PSDB) e da juíza aposentada Selma

Destaques 0 Comentários

TRABALHADOR APARECE EMBRIAGADO NO SERVIÇO, CAUSA CONFUSÃO COM COLEGAS E LEVA JUSTA CAUSA

Após ser flagrado embriagado em pleno horário de serviço, trabalhador de uma empresa responsável pela construção de usinas hidrelétricas em Mato Grosso foi demitido por justa causa. Apesar dos argumentos

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta