JANAINA RIVA DIZ QUE XUXU DAL MOLIN VIAJOU EM MISSÃO OFICIAL E ABRIU MÃO DE DIÁRIAS

JANAINA RIVA DIZ QUE XUXU DAL MOLIN VIAJOU EM MISSÃO OFICIAL E ABRIU MÃO DE DIÁRIAS

O deputado estadual Wilson Santos chegou a questionar, em plenário, a viagem do Deputado Xuxu Dal Molin à Ásia. Wilson ironizou dizendo que considerando a riqueza do deputado, ele pode ter custeado toda sua viagem. Wilson disse que não conhece a Disneylândia, e que gostaria de conhecer com “possíveis” recursos públicos, em ironia ao Xuxu. 


O que Wilson Santos não esperava é que o deputado Xuxu Dal Molin havia aberto mão das diárias que somariam quase 30 mil reais no período da viagem. 


A deputada e presidente da Assembleia Legislativa de MT, Janaina Riva, saiu em defesa do Deputado Xuxu, confrontando a acusação de Wilson Santos. 


Janaina Riva respondeu que Dal Molin abriu mão do direito que teria às diárias no valor de 650 dólares. Janaina disse ainda que Xuxu foi em MISSÃO OFICIAL autorizada representando a Assembleia e todos os deputados. 


Xuxu Dal Molin acompanhou Comitiva do Governo Bolsonaro em Missão pela Ásia para contribuir com o comércio entre países asiáticos e Brasil, em especial a venda da produção agrícola de Mato Grosso.


A missão oficial teve o objetivo de abrir novos mercados para a carne brasileira na China e outros países asiáticos. 


Segundo a Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, o resultado foi positivo e o Brasil promoveu uma agenda de negócios entre Ásia e Brasil. 


O Vice-presidente Mourão estava presente na comitiva.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política 0 Comentários

MAIS DE 7 MIL POLÍTICOS POSSUEM DÍVIDA ATIVA COM O GOVERNO FEDERAL

O cruzamento de informações de políticos eleitos, CPFs e dívida ativa foi primeiramente publicado no começo de dezembro pelo site Vortex. A análise só foi possível após a divulgação, pela primeira vez, dos

Notícias 2 Comentários

EXCLUSIVO: DOCUMENTOS MOSTRAM QUEM É O DONO DO PÁTIO RONDON

Após a operação “Blitz Seletiva” do governo do estado do MT, realizada por sete dias nas principais avenidas da cidade e a rodovia BR- 364 abordando veículos e que mobilizou

CENTRÃO: O NOVO BLOCO DE PODER NO CONGRESSO

O centro político continua desnorteado e ainda sem capacidade de se organizar numa única legenda. Por conta, começa a se desenhar, no Congresso Nacional, uma federação que pode reunir legendas

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta