JANAINA RIVA DIZ QUE XUXU DAL MOLIN VIAJOU EM MISSÃO OFICIAL E ABRIU MÃO DE DIÁRIAS

JANAINA RIVA DIZ QUE XUXU DAL MOLIN VIAJOU EM MISSÃO OFICIAL E ABRIU MÃO DE DIÁRIAS

O deputado estadual Wilson Santos chegou a questionar, em plenário, a viagem do Deputado Xuxu Dal Molin à Ásia. Wilson ironizou dizendo que considerando a riqueza do deputado, ele pode ter custeado toda sua viagem. Wilson disse que não conhece a Disneylândia, e que gostaria de conhecer com “possíveis” recursos públicos, em ironia ao Xuxu. 


O que Wilson Santos não esperava é que o deputado Xuxu Dal Molin havia aberto mão das diárias que somariam quase 30 mil reais no período da viagem. 


A deputada e presidente da Assembleia Legislativa de MT, Janaina Riva, saiu em defesa do Deputado Xuxu, confrontando a acusação de Wilson Santos. 


Janaina Riva respondeu que Dal Molin abriu mão do direito que teria às diárias no valor de 650 dólares. Janaina disse ainda que Xuxu foi em MISSÃO OFICIAL autorizada representando a Assembleia e todos os deputados. 


Xuxu Dal Molin acompanhou Comitiva do Governo Bolsonaro em Missão pela Ásia para contribuir com o comércio entre países asiáticos e Brasil, em especial a venda da produção agrícola de Mato Grosso.


A missão oficial teve o objetivo de abrir novos mercados para a carne brasileira na China e outros países asiáticos. 


Segundo a Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, o resultado foi positivo e o Brasil promoveu uma agenda de negócios entre Ásia e Brasil. 


O Vice-presidente Mourão estava presente na comitiva.

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

FECONSEG MT TEM NOVO PRESIDENTE E VALDIR FARINHA FOI ESCOLHIDO POR ACLAMAÇÃO

A Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do Estado de Mato Grosso (FECONSEG-MT), fundada no dia 06 de agosto de 2016, na cidade de Porto Alegre do Norte, tem

Mato Grosso 0 Comentários

MORADORES MOBILIZADOS CONTRA CONSTRUÇÃO DE CAMPO DE FUTEBOL NA VILA OPERÁRIA

André Bueno, presidente da associação de moradores dos Bairros: Cidade Natal, Vila Clarion, Jardim Brasil e Dom Oscar Romero em Rondonópolis juntamente com moradores locais, realizaram na quinta feira (20)

Notícias 0 Comentários

MP PEDE PRISÃO DO MÉDIUM JOÃO DE DEUS POR ABUSO SEXUAL

O Ministério Público de Goiás pediu a prisão preventiva do médium João Teixeira de Faria, 76, o João de Deus, depois da série de acusações de abuso sexual feitas por