JACIARA: ERRO DE PORTUGUÊS EM PAISAGISMO VIRALIZA EM REDES SOCIAIS

JACIARA: ERRO DE PORTUGUÊS EM PAISAGISMO VIRALIZA EM REDES SOCIAIS

O funcionário da prefeitura de Jaciara (143 km de Cuiabá) Lindomar Lourenço Martins, 46 anos, foi alvo de críticas e mensagens negativas em redes sociais na quarta-feira (5).

Na tentativa de escrever na grama uma mensagem de natal em um dos canteiros centrais da cidade, ele escreveu “felis”, em vez de feliz.
O erro de ortografia não foi perdoado pelos críticos de plantão das redes sociais, imediatamente começaram a denegrir a imagem do trabalhador, fizeram “memes”, que foram compartilhados em diversos grupos de WhatsApp e redes sociais.

A prefeitura do município prontamente saiu em defesa de Lindomar. E publicou um post na página oficial do município, no Facebook, elogiando a atitude dele e a simplicidade do erro.

“Erros acontecem, todos nós estamos sujeitos a isso”, diz trecho da mensagem que tem mais de mil compartilhamentos e, pelo menos, 500 comentários.

O que importa foi a intenção do funcionário na ação de embelezar o canteiro, sobre o pequeno deslize ortográfico, demostrou dedicação ao seu trabalho.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

DIRETORA DE ESCOLA É PRESA POR FAZER SEXO COM ALUNO EM CUIABÁ

A diretora de uma escola da Rede Pública Estadual teve o mandado de prisão temporária cumprida pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), nesta

Polícia

Polícia Civil prende suspeitos e tira armas de circulação em Rondonópolis

Duas pessoas em posse de armas de fogo foram presas em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (04.05), em ações distintas realizadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf)

EXCLUSIVO: GERVANE DE PAULA FALA SOBRE SUAS OBRAS RETIRADAS DE EXPOSIÇÃO NO SHOPPING DE MT

O Artista Plástico e pintor, Gervane de Paula com mais de 40 anos de carreira, reconhecido nacionalmente. Autor das obras que estavam na exposição realizada no shopping Pantanal, em Cuiabá-MT.

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta