ITIQUIRA/MT GANHA DESTAQUE EM VÍDEO DO ATOR BEMVINDO SEQUEIRA

ITIQUIRA/MT GANHA DESTAQUE EM VÍDEO DO ATOR BEMVINDO SEQUEIRA

O ator Bemvindo Sequeira conhecido do público por suas interpretações em teatro, cinema e principalmente por personagens marcantes nas telenovelas brasileiras, publicou em seu canal do Youtube um vídeo, onde responde ao convite de um suposto cineasta mato-grossense que se chama Marcos Sankler.

O suposto cineasta enviou vários e-mails ao ator convidando para participar de um filme curta metragem denominado “O Sábia Rei”.  Bemvindo destaca que cansou de ser assediado pelo tal cineasta e resolveu expor publicamente.

A historia do convite é muito engraçada e chamou a atenção por citar o nome da cidade de Itiquira-MT(cerca de 400 km de Cuiabá), onde seria realizada a gravação; e a principio pensou tratar-se de uma trollagem do ator e humorista Marcos Sankler (conhecido por participação no Zorra Total (Globo) e no canal Parafernalha). Trollar é uma gíria da internet que significa zoar, chatear, tirar sarro.

Ator e humorista Marcos Sankler (Zorra Total (Globo) e do canal Parafernalha).

O Marreta Urgente entrou em contato com o humorista e ator Marcos Sankler, que tomou conhecimento do vídeo de Bemvindo através deste contato. Gentilmente Marcos explicou que não sabia da situação e que mantem relações de amizade com Benvindo, no entanto não foi o autor dos e-mails, ficou surpreendido com o vídeo e achou engraçado.

Em pesquisa rápida não encontramos referência ao tal cineasta ou seus curtas metragens citados no vídeo. Assim nos resta concluir que tanto o ator Bemvindo Sequeira, como o humorista Marcos Sankler acabaram sendo trollados  por algum engraçadinho. Pelo visto foi a trollagem da trollagem.

Assista ao vídeo :

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

DEPUTADO REZENDE CONFIRMA CONSTRUÇÃO DO GANHA TEMPO NA CIDADE

O deputado Sebastião Rezende informou para a reportagem que vem acompanhando de perto o projeto Ganha Tempo em Rondonópolis e, conforme vem apurando, a unidade deve começar a ser construída

Notícias 0 Comentários

PARA CADA ANO DE CONDENAÇÃO DE LULA RESTAURANTE PROMETE DAR 1% DE DESCONTO

Após o desembargador João Pedro Gebran Neto manter a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por corrupção e lavagem de dinheiro. Rejeitando todos os recursos apresentados pela defesa

Notícias

Como está a cobertura vacinal no Brasil

Como está a cobertura vacinal do País? Levantamento do Ministério da Saúde vai entrevistar cerca de 23 mil pais e mães, em 19 estados e no Distrito Federal, para identificar

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta