ISCAS BOA PESCA HÁ 30 ANOS NA VIDA DOS PESCADORES

ISCAS BOA PESCA HÁ 30 ANOS NA VIDA DOS PESCADORES

Empresa Comemora Jubileu De Pérola


Há mais de 30 anos no ramo de produtos e serviços para pesca, a Iscas Boa Pesca tem no empresário Gilvan Oliveira de Almeida seu diretor administrativo, ele viu o negocio despontar no mercado em seu segmento, aprendeu com o seu pai Hermenegildo, um pioneiro em Rondonópolis a administrar e conduzir os negócios da família.

Investindo na qualidade de produtos e variedades, os amantes da pescaria sabem que a loja está sempre repleta de novidades em produtos e equipamentos para pescaria.

Outro item que desperta a atenção é a diversidade de carabinas e armas de pressão a venda no local.

Além todos os produtos e itens para pesca a empresa ainda presta serviços como consertos de molinetes, carretilhas, varas, carabinas de pressão, variedades de produtos, você encontra também barcos, motores de popa, diversos tipos de iscas, roupas apropriadas para a prática de pesca, coletes salva vidas é possível também confeccionar a carteirinha de pescador e produtos para camping.

A empresa considerada a mais completa em produtos e serviços de pesca da região sul do Matogrosso é referencia e atende os Turistas que vem praticar a pescar na região, conhecida no meio dos pescadores amadores e profissionais, a loja iscas boa mostra toda a sua diversidade combinando preço, qualidade e excelente atendimento aos seus clientes.

Por este motivo está no mercado há tanto tempo, seriedade e confiança se conquistam com o tempo, demostrando que o tempo é realmente o senhor da razão.

 

 

Redação

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

APÓS LAMA ASFÁLTICA VIAS RECEBEM SINALIZAÇÃO HORIZONTAL EM RONDONÓPOLIS

Teve início na manhã desta quinta-feira (13) a Sinalização gráfica horizontal, aquela executada sobre o pavimento de uma via para o controle, advertência e orientação ou informação do usuário. Segundo

BOLSONARO E GALLI ANUNCIAM ROSSATO COMO PRÉ-CANDIDATO DO PSL AO GOVERNO

O deputado federal Jair Bolsonaro e pré-candidato do PSL à presidência da República e o novo presidente do diretório estadual do Mato grosso deputado federal Victorio Galli na tarde desta

Destaques 0 Comentários

PF ATRIBUI CRIMES DE LAVAGEM DE DINHEIRO A RODRIGO MAIA

A Polícia Federal atribuiu ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e a seu pai, o vereador carioca Cesar Maia, os crimes de corrupção passiva, falsidade ideológica eleitoral e lavagem de

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta