Irã está se intrometendo nas eleições presidenciais

Irã está se intrometendo nas eleições presidenciais

Teerã perde a influência se Jair Bolsonaro for eleito

Na noite desta sexta-feira (12), o comentarista político da Fox News, Walid Phares, afirmou em seu twitter que o regime iraniano estaria se intrometendo nas eleições brasileiras, especialmente no segundo turno.

Segundo Phares, as redes pró Irã, Beirute e Damasco estão mobilizando suas comunidades no Brasil a favor do candidato do PT, Fernando Haddad.

O motivo da interferência e mobilização, conforme afirmou é que caso Jair Bolsonaro vença, Teerã, a capital do Irã, perde sua influência sobre o país.

Ricardo Roveran / Terça Livre

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso

PM detém trio que tinha acabado de furtar motocicletas em Rondonópolis

Policiais militares do 5º Batalhão de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá)  prenderam nesta segunda feira (11.05), dois homens e apreenderam um menor por furto, no Bairro Cidade Salmem. De

Notícias 0 Comentários

RRCARD FECHA PARCERIA COM SERVIÇOS MÉDICOS EM DIVERSAS ÁREAS DE SAÚDE EM RONDONÓPOLIS

O cartão RR Card, um cartão de vantagens que concede descontos significativos para o quem e associado e as Empresas Conveniada. Inovando mais uma vez em Rondonópolis, agora quem possui

Política 0 Comentários

Ministério do Meio Ambiente deve ser definido esta semana, afirma Bolsonaro

Neste domingo (2), ao embarcar no vôo para São Paulo no Aeroporto Santos Dumond, Jair Bolsonaro afirmou para jornalistas que o ministro do Meio Ambiente deverá ser definido esta semana.

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta