INVESTIMENTO:  Fávero representa AL na inauguração do Senai em Lucas do Rio Verde

INVESTIMENTO: Fávero representa AL na inauguração do Senai em Lucas do Rio Verde

O deputado estadual Silvio Fávero (PSL), participou da inauguração do Senai Mato Grosso, em Lucas do Rio Verde na noite desta terça-feira (10). O evento contou com a presença do governador do Estado, Mauro Mendes (DEM), representantes da unidade, além de representantes políticos.

Segundo Fávero, o modelo de ensino praticado pelo Senai deveria migrar para a educação pública e ser aplicado em todo o Estado. “Não em Mato Grosso, mas em todo o país. Muitos alunos que passaram pelas unidades do Senai, hoje, são grandes profissionais”, observou Fávero ao ressaltar que Lucas do Rio Verde, deu um grande passo rumo a capacitação profissional.

“A melhor infraestrutura de educação de Mato Grosso é a que o Senai detém em todas as cidades. É uma contribuição absolutamente significativa para o processo de industrialização que tanto nós queremos, sonhamos e trabalhamos para que aconteça”, afirmou o governador do estado, Mauro Mendes.

A diretora do Senai MT, Lélia Brun, observa que a cidade desenha um futuro diretamente ligado com a missão do Senai. “Somos uma instituição que incentiva a competitividade e potencializa talentos. Onde o Senai fixa suas estruturas novas possibilidades se abrem. É por isso que todos os espaços desta obra foram pensados com foco no desenvolvimento das pessoas em áreas que representam a vocação da região”.

Com capacidade de atender cerca de 1200 aluno por dia, o Senai de Lucas do Rio Verde investiu R$ 9 milhões em máquinas, equipamentos e mobiliários e passa a ofertar cursos nas áreas de Mecânica de Manutenção industrial, Pneumática e Hidráulica, Comandos elétricos, Assistente Administrativo com informática e Excel, além de outros cursos.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

O “UNIVERSO PARALELO” DE “MUITOS SERVIDORES PÚBLICOS”

O editorialista do Estadão resume a questão tantas vezes apontada neste site: “Vivendo em uma espécie de universo paralelo, muitos servidores públicos parecem não entender que os recursos que bancam

Mato Grosso 0 Comentários

VEREADORES DE PRIMAVERA DO LESTE MT QUEREM AUMENTAR A VERBA INDENIZATÓRIA

O Projeto de Lei 819 em discussão na sessão da câmara de vereadores de primavera do leste nesta segunda (27)pretende aumentar a Verba Indenizatória em R$ 1.800,00, passando dos atuais

Política 0 Comentários

E-MAILS SECRETOS DE DILMA REVELAM CRIMES CONTRA A HUMANIDADE

A ex-­presidente Dilma Rousseff (PT), que sempre foi considerada o cérebro das ações terroristas da Vanguarda Popular Revolucionária (VPR) que foi responsável pelo atentado a bomba contra o Quartel General

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta