Investigador da Polícia Civil é encontrado morto em casa

Investigador da Polícia Civil é encontrado morto em casa

Ele foi encontrado morto na casa em que morava sozinho. Não há indícios de crime. O caso é tido como um infarto fulminante.

O policial civil Ademilson Evangelista da Silva, de 45 anos, mais conhecido como “fumaça”, foi encontrado morto na noite de quarta-feira (16), no bairro Lixeira, na Capital.  O policial estava há dois dias desaparecido, no entanto, conforme apurou o , a vítima teve uma parada cardíaca.

Agentes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram na casa do policial, na qual ele morava sozinho,  e constataram que não havia indícios de crime.

O corpo de Ademilson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O Sindicato dos Investigadores de Polícia Civil (Sinpol) lamentaram a morte de Fumaça, que era diretor de Esportes da associação.

“É como muita tristeza que a família Sinpol-MT comunica o falecimento do nosso diretor de Esportes”, publicou o sindicato.

Fumaça é policial civil há  18 anos, e estava lotado na 2ª Delegacia de Polícia no Carumbé. 

Repórter MT

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

LULAPETISTA CIRO GOMES SERÁ PROCESSADO POR BOLSONARO

Essa semana, Ciro Gomes fez uma acusação mentirosa contra Jair Bolsonaro. O pré-candidato à presidência do país, Ciro Gomes (PDT), simpático ao Lulo-petismo, levantou falso contra Bolsonaro, e responderá na

Notícias 0 Comentários

Presidente do Peru dissolve Congresso

O presidente peruano, Martín Vizcarra, ordenou na tarde de ontem a dissolução do Congresso Nacional e convocação de eleições parlamentares para 29 de janeiro. A decisão tem base constitucional. O

Brasil

Hidroxicloroquina a droga que pode vencer o COVID-19

Perda de olfato e paladar também podem ser indicativos da Covid-19. Médicos britânicos avisaram que pacientes com esses sintomas devem ficar em quarentena, mesmo que não tenham outros mais comuns