INSÔNIA NO MT: OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL NOS PRÓXIMOS DIAS

INSÔNIA NO MT: OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL NOS PRÓXIMOS DIAS

Trinta dias após a Polícia Federal desencadear a Operação Malebolge (12ª fase da Ararath), onde vários mandados de busca e apreensão expedidos pelo Supremo Tribunal Federal foram cumpridos.

Parece quem tudo está calmo e Operação Malebolge descansando no limbo. Mero engano a Polícia Federal uma das instituições mais confiáveis do País, continua trabalhando e muito.

As Informações apontam que nas próximas semanas mais uma grande operação da PF irá acontecer.

Alguns envolvidos que passaram seus últimos dias tranquilamente como se nada estivesse acontecendo, começaram a aumentar a dose de antidepressivos, em breve encontrarão seus amigos que se distanciaram por um pequeno período e reclusos irão receber companhia.

A lava jato Pantaneira esta de volta e tem relação direta com a delação do ex-governador Silval Barbosa (PMDB) e os participantes nos desvios e rombos milionários causados ao Estado do MT.

O ministro do Supremo Tribunal Federal  Luiz Fux, deve dar um cheque mate em membros do Judiciário e políticos que participaram dos desvios.

Basta apenas aguardar, a Policia Federal tem o costume de acordar cedo, em dia e hora que não se espera.

Para brindar os cidadãos honestos do Brasil com delicioso café da manhã e boas noticias. Para os corruptos alguns mandados de prisão.

 

Redação

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

Rondonópolis: Obras para a construção de Abatedouro de Pesca estão 80% concluídas

As obras para a construção do Abatedouro de Pesca do Distrito da Boa Vista, em Rondonópolis, estão a todo vapor, com a mão na massa, a equipe de trabalhadores já

Notícias

MPF confirma que sistema de saúde em Rondonópolis é precário

Por: Guilherme Silveira/Marreta Urgente Há cerca de um mês, Rondonópolis foi manchete em todo o país, o alvo das reportagens sobre o gasto da prefeitura de R$ 4 milhões na

Notícias 0 Comentários

TURMA DA MÔNICA : MAURÍCIO DE SOUZA REVELA TER SOFRIDO PRESSÃO PARA ENGAJAR QUADRINHOS NA “CAUSA ESQUERDISTA”

O escritor e cartunista Maurício de Souza, criador da Turma da Mônica, revelou em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, ter sofrido pressão de amigos militantes para “engajar”

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta