INGRATIDÃO: SECRETÁRIO DE HABITAÇÃO PODE TER POSTO” FIM DA ALIANÇA” DE PÁTIO COM PSDB

INGRATIDÃO: SECRETÁRIO DE HABITAÇÃO PODE TER POSTO” FIM DA ALIANÇA” DE PÁTIO COM PSDB

O secretário Municipal de Habitação, Paulo José poderá ter sido o “pivô” do rompimento de uma aliança que estava bem adiantada para acontecer, entre o prefeito Zé do Pátio e o PSDB de Rondonópolis.

Tudo porque o secretário teima em ser ingrato com quem lhe ajuda, afinal foi comprovadamente o presidente da câmara Rodrigo Zaeli, que articulou a retomada dos trabalhos nos residencial Neuma de Moraes e Padre Miguel.

Através de reuniões articuladas pelo vereador com ministro das Cidades, Bruno Araújo onde em Cuiabá participaram o secretário e o prefeito Zé Carlos do pátio. Depois das negociações, o secretário sequer comunicou o vereador Rodrigo Zaeli.

Segundo Zaeli quando o processo é desenrolado, não nos é ao menos comunicado.” A parceria deve ser recíproca. Gostaríamos de ser tratados com mais respeito na hora que as coisas começarem a acontecer na cidade. E apenas uma questão de reconhecer quem ajuda então não tem crise.”.

Pelo visto a ingratidão poderá ter serias consequências para a possível aliança com o prefeito Zé Carlos do Pátio, a não ser que neste meio tempo alguém resolva reconhecer que errou e parece que Paulo José não está muito  disposto a fazer  isso.

Aguardamos os próximos capítulos da serie “ingratidão”

Por enquanto Marreta Neles!

Redação

 

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

MUTIRÃO PARA REVITALIZAR O ESPAÇO RIO VERMELHO VIVO

Rio Vermelho Vivo foi idealizado para práticas esportivas, lazer e local de prestação de serviços para a comunidade Rondonpolitana, mas que foi deixado de lado por muito tempo e atualmente

Notícias 0 Comentários

A FORÇA DE MADURO MÍNGUA NA VENEZUELA

Ninguém arrisca um número, mas as ruas de Caracas e várias outras cidades venezuelanas encheram ontem de pessoas que entoavam slogans contra o governo de Nicolas Maduro. Aderiram, inclusive, os

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

PREFEITO ZÉ CARLOS DO PÁTIO REVOGA DEMISSÃO DO PROCURADOR MUNICIPAL JOABE TEIXEIRA

O prefeito José Carlos do Pátio assinou e foi publicada no diário oficial do município de Rondonópolis, a revisão de demissão do Procurador jurídico do município Joabe Teixeira de Oliveira.