INGRATIDÃO: SECRETÁRIO DE HABITAÇÃO PODE TER POSTO” FIM DA ALIANÇA” DE PÁTIO COM PSDB

INGRATIDÃO: SECRETÁRIO DE HABITAÇÃO PODE TER POSTO” FIM DA ALIANÇA” DE PÁTIO COM PSDB

O secretário Municipal de Habitação, Paulo José poderá ter sido o “pivô” do rompimento de uma aliança que estava bem adiantada para acontecer, entre o prefeito Zé do Pátio e o PSDB de Rondonópolis.

Tudo porque o secretário teima em ser ingrato com quem lhe ajuda, afinal foi comprovadamente o presidente da câmara Rodrigo Zaeli, que articulou a retomada dos trabalhos nos residencial Neuma de Moraes e Padre Miguel.

Através de reuniões articuladas pelo vereador com ministro das Cidades, Bruno Araújo onde em Cuiabá participaram o secretário e o prefeito Zé Carlos do pátio. Depois das negociações, o secretário sequer comunicou o vereador Rodrigo Zaeli.

Segundo Zaeli quando o processo é desenrolado, não nos é ao menos comunicado.” A parceria deve ser recíproca. Gostaríamos de ser tratados com mais respeito na hora que as coisas começarem a acontecer na cidade. E apenas uma questão de reconhecer quem ajuda então não tem crise.”.

Pelo visto a ingratidão poderá ter serias consequências para a possível aliança com o prefeito Zé Carlos do Pátio, a não ser que neste meio tempo alguém resolva reconhecer que errou e parece que Paulo José não está muito  disposto a fazer  isso.

Aguardamos os próximos capítulos da serie “ingratidão”

Por enquanto Marreta Neles!

Redação

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

Aposentadoria especial

A aposentadoria especial é devida ao segurado que exerceu atividades profissionais exposto, de forma habitual e permanente por 15, 20 ou 25 anos (dependendo da função exercida), à agentes biológicos,

DENÚNCIA ANÔNIMA TENTA DESCREDIBILIZAR A 2ª MELHOR MARCA DE CARNE DO BRASIL

Uma denúncia anônima foi feita na Vigilância Sanitária de Cuiabá contra o Grupo Celeiro, segundo a denúncia o consumidor estaria adquirindo o corte de carne bovina angus e na verdade

VÍDEO: MOMENTO EM QUE O FOGO TEM INICIO NO ATACADÃO

O incêndio de grandes proporções do Supermercado Atacadão, na cidade de Rondonópolis. Muita fumaça pode ser vista na região central que foi isolada para ação de combate a incêndio. O

1 Comentário

  1. Neusa Novais Rocha
    agosto 05, 03:22 Responder

    O dinheiro é publico,tods nós somos responsáveis pela retomada da obra.Na inauguração os que viabilizaram estarão juntos entregando as chaves p as famílias contempladas e felizes.

Deixa uma resposta