Índice de voto útil é muito baixo entre eleitores de Bolsonaro

Índice de voto útil é muito baixo entre eleitores de Bolsonaro

84% do eleitorado realmente acredita no capitão

A mais recente pesquisa divulgada pela BTG Pactual nesta segunda-feira (15), realizada no sábado (13) e domingo (14) revela que o índice de voto útil, entre os eleitores de Bolsonaro é muito baixa. Este índice demonstra quais eleitores votam com a intenção de impedir a vitória do adversário.

A pesquisa ouviu 2.000 eleitores a partir de 16 anos de idade nos 27 estados do país. A margem de erro é de 2 pontos percentuais e o índice de confiança de 95%.

Entre os eleitores de Jair Bolsonaro, aqueles que votarão no candidato do PSL por aversão ao concorrente, Fernando Haddad, é muito baixa, apenas 10%. Por outro lado, 84% de seus eleitores, realmente acreditam que ele fará um bom governo.

Voto útil – BTG Pactual

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

MOURÃO É UM ESTRANHO NO “NINHO”

No inicio de abril, o vice-presidente, Hamilton Mourão esteve participando de compromissos em solo americano, em claro contraponto à agenda do presidente Jair Bolsonaro , que quando esteve nos EUA,

Política 0 Comentários

THIAGO MUNIZ DISPARA NOVAMENTE CONTRA AS RESPOSTAS DE ADILTON SACHETTI

Novamente um duro discurso foi realizado pelo vereador Thiago Muniz (PPS), nesta quarta feira (5) na sessão da Câmara Municipal, ele reagiu à resposta do deputado federal Adilton Sachetti (PSB)

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

RESIDENCIAL TRÊS AMÉRICAS EM RONDONÓPOLIS ACUMULA CASOS DE ROUBO E FURTOS

Enquanto os moradores trabalham os bandidos fazem a festa e quando retornam para suas casas se deparam com a terrível situação de terem a casa a arrombada. Os moradores já

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta