INACREDITÁVEL: PREFEITO  “INAUGURA MAQUETE” DE UNIVERSIDADE EM MT

INACREDITÁVEL: PREFEITO “INAUGURA MAQUETE” DE UNIVERSIDADE EM MT

PREFEITO ZÉ CARLOS PÁTIO (SD)

Nesta quinta-feira (24) a prefeitura municipal de Rondonópolis vai realizar um evento de lançamento de um projeto de construção do prédio destinado a Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat).

Em outras palavras em mais um ato de pura politicagem o prefeito José Carlos do pátio (sd) vai inaugurar uma maquete. O evento acontece na Escola Sagrado Coração de Jesus.

MAQUETE VIRTUAL QUE SERÁ APRESENTADA

Ninguém pode negar que o atual prefeito José Carlos do pátio, quando deputado estadual foi o grande mentor do campus da Unemat em Rondonópolis. E ninguém, pode lhe tirar o mérito sobre isso.

No entanto após perder emendas que tiveram que ser devolvidas ao estado, e sabedor do impulso eleitoral que uma obra dessa envergadura representa, o prefeito de Rondonópolis decidiu inovar e quer agora inaugurar maquete de projeto.

A obra tem como pretensão ser iniciada ainda neste ano, faltando menos de 67 dias para o fim de 2019.  E segundo o projeto a área total será de 100 mil m2, com três salas administrativas, refeitório, biblioteca, auditório e 36 salas de aulas que devem atender aproximadamente 2000 alunos.

Por enquanto Marreta Neles!

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

LUCIANO HUCK DEFENSOR DA DESCRIMINALIZAÇÃO DAS DROGAS NO BRASIL

Luciano Huck estaria ambicionando cargos políticos, mais especificamente à presidência. Se o desejo do apresentador global pegar, de apresentador a presidente, o projeto de legalização das drogas pode ser uma

Mato Grosso 0 Comentários

RONDONÓPOLIS POSSUI UM DOS MAIORES CENTROS DE TREINAMENTO ESPECIALIZADO EM FORMAÇÃO DE BOMBEIROS CIVIS DO BRASIL

Essa categoria é uma realidade no mercado e com obletivo de cuidar da preservação de vidas e prevenção de acidentes. Espalhados em hospitais, prédios públicos e comerciais,os Bombeiros Civis são

Notícias 0 Comentários

Polícia Federal faz busca e apreensão na sede do Pros

 A Polícia Federal cumpriu, nesta quinta-feira (15/08), mandados de busca e apreensão na sede nacional do Pros, no Lago Sul, e na gráfica da legenda, localizada em Planaltina de Goiás.