INACREDITÁVEL: PREFEITO  “INAUGURA MAQUETE” DE UNIVERSIDADE EM MT

INACREDITÁVEL: PREFEITO “INAUGURA MAQUETE” DE UNIVERSIDADE EM MT

PREFEITO ZÉ CARLOS PÁTIO (SD)

Nesta quinta-feira (24) a prefeitura municipal de Rondonópolis vai realizar um evento de lançamento de um projeto de construção do prédio destinado a Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat).

Em outras palavras em mais um ato de pura politicagem o prefeito José Carlos do pátio (sd) vai inaugurar uma maquete. O evento acontece na Escola Sagrado Coração de Jesus.

MAQUETE VIRTUAL QUE SERÁ APRESENTADA

Ninguém pode negar que o atual prefeito José Carlos do pátio, quando deputado estadual foi o grande mentor do campus da Unemat em Rondonópolis. E ninguém, pode lhe tirar o mérito sobre isso.

No entanto após perder emendas que tiveram que ser devolvidas ao estado, e sabedor do impulso eleitoral que uma obra dessa envergadura representa, o prefeito de Rondonópolis decidiu inovar e quer agora inaugurar maquete de projeto.

A obra tem como pretensão ser iniciada ainda neste ano, faltando menos de 67 dias para o fim de 2019.  E segundo o projeto a área total será de 100 mil m2, com três salas administrativas, refeitório, biblioteca, auditório e 36 salas de aulas que devem atender aproximadamente 2000 alunos.

Por enquanto Marreta Neles!

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

CAMINHÃO É FLAGRADO ARRASTANDO PLACA DE SINALIZAÇÃO EM RONDONÓPOLIS

O motorista de um caminhão F4000, protagonizou uma cena inusitada no último domingo (24/03) em Rondonópolis -MT. De alguma forma ele rebocou sem perceber uma placa de sinalização escrita PARE

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

PROTESTO CONTRA EXONERAÇÃO DE MÉDICO EM RONDONÓPOLIS

Moradores da região do Posto de Saúde da Família (PSF), localizado no bairro Jardim Belo Horizonte em Rondonópolis-MT, se reuniram na manhã desta quinta-feira (9) em frente a unidade de

Notícias 0 Comentários

MAX RUSSI E JOSAIR LOPES NO COMANDO DO PSB EM MT

O deputado estadual Max Russi (PSB), assume o comando do partido socialista brasileiro no estado do Mato Grosso. A direção nacional decidiu dissolver o diretório regional e substituir deputado federal

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta