INACREDITÁVEL: PACIENTE É MORDIDO POR RATO DENTRO DE UPA EM RONDONÓPOLIS

INACREDITÁVEL: PACIENTE É MORDIDO POR RATO DENTRO DE UPA EM RONDONÓPOLIS

Um caso quase inacreditável, aconteceu na quarta-feira (13), por volta de 2h. Um paciente internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, foi mordido por um rato dentro da unidade de saúde.

Segundo o paciente Lenon Alves da Silva, de 28 anos, que está internado na UPA há 10 dias com suspeita de apendicite. Ele sentiu uma fisgada no dedo da mão, e quando olhou, tinha sido mordido por um rato.

José Francisco da Silva, pai do paciente, registrou boletim de ocorrência sobre o caso e também fez denuncia no Conselho de Medicina em Cuiabá. Eles ainda não tiveram contato ou resposta da direção da UPA sobre o caso.

Rato que mordeu paciente foi morto por outros pacientes em Rondonópolis — Foto: TV Centro América/Reprodução

O rato acabou sendo morto por outros pacientes e acompanhantes que estavam no quarto. Lenon foi medicado com antirrábica e antitetânica e permanece internado por causa dos procedimentos da suspeita de apendicite.

Outro Lado

A diretora da UPA, Vânia Scapini  respondeu via WhatsApp a reportagem do Marreta urgente que está apurado o caso e irá se manifestar após obter maiores detalhes do ocorrido.

Redação com G1

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

TIROTEIO NO ATACADÃO: SEGURANÇA MATA ASSALTANTE E SALVA REFÉM (VÍDEO)

Imagens do circuito interno do Supermercado Atacadão, do Bairro Tijucal, em Cuiabá, mostram o exato momento em que um bandido anuncia o assalto, tentando roubar o dinheiro que era colocado

Polícia 0 Comentários

EXTORSÃO: SUPERINTENDENTE E FISCAL SÃO PRESOS EM MT

O superintendente da Vigilância Sanitária de Várzea Grande, presidente do Conselho Municipal de Saúde, Erick William Pinto, 37 anos, e o fiscal da Vigilância Sanitária do município, Nélio Flores de

Notícias 0 Comentários

LULA RESOLVEU SE ENTREGAR

Lula decidiu se entregar à Polícia Federal. O delegado Igor Romário de Paula lidera negociação com a defesa de Lula para que o ex-presidente se entregue, mesmo depois das 17h.

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta