INACREDITÁVEL: PACIENTE É MORDIDO POR RATO DENTRO DE UPA EM RONDONÓPOLIS

INACREDITÁVEL: PACIENTE É MORDIDO POR RATO DENTRO DE UPA EM RONDONÓPOLIS

Um caso quase inacreditável, aconteceu na quarta-feira (13), por volta de 2h. Um paciente internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, foi mordido por um rato dentro da unidade de saúde.

Segundo o paciente Lenon Alves da Silva, de 28 anos, que está internado na UPA há 10 dias com suspeita de apendicite. Ele sentiu uma fisgada no dedo da mão, e quando olhou, tinha sido mordido por um rato.

José Francisco da Silva, pai do paciente, registrou boletim de ocorrência sobre o caso e também fez denuncia no Conselho de Medicina em Cuiabá. Eles ainda não tiveram contato ou resposta da direção da UPA sobre o caso.

Rato que mordeu paciente foi morto por outros pacientes em Rondonópolis — Foto: TV Centro América/Reprodução

O rato acabou sendo morto por outros pacientes e acompanhantes que estavam no quarto. Lenon foi medicado com antirrábica e antitetânica e permanece internado por causa dos procedimentos da suspeita de apendicite.

Outro Lado

A diretora da UPA, Vânia Scapini  respondeu via WhatsApp a reportagem do Marreta urgente que está apurado o caso e irá se manifestar após obter maiores detalhes do ocorrido.

Redação com G1

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia 0 Comentários

NOTAS FALSAS DE DINHEIRO SÃO VENDIDAS EM GRUPOS DE REDES SOCIAIS

Nas redes sociais hoje em dia tem oferta de tudo, carros, smartphones, móveis , eletrodomésticos e até dinheiro. Membros de grupos em redes sociais oferecem notas de dinheiro falsificadas. Nos

Destaques 0 Comentários

RODRIGO METELLO O NOME DO SETRAT

O administrador de empresas Rodrigo Metello será anunciado como Secretario Municipal de Transporte e Trânsito (Setrat), o nome de Rodrigo Metello foi analisado e aprovado pela diretoria e executiva do

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

GRUPO REALIZA PROTESTO NA CÂMARA DE VEREADORES EM RONDONÓPOLIS

Um grupo denominado M.A.C.R.O.(Movimento Anti Corrupção Rondon), convocou a população para manifestação durante sessão da câmara nesta quarta feira dia (15). Vereadores que enfrentam processos foram principais alvos da ‘onda de