INACREDITÁVEL: PACIENTE É MORDIDO POR RATO DENTRO DE UPA EM RONDONÓPOLIS

INACREDITÁVEL: PACIENTE É MORDIDO POR RATO DENTRO DE UPA EM RONDONÓPOLIS

Um caso quase inacreditável, aconteceu na quarta-feira (13), por volta de 2h. Um paciente internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, foi mordido por um rato dentro da unidade de saúde.

Segundo o paciente Lenon Alves da Silva, de 28 anos, que está internado na UPA há 10 dias com suspeita de apendicite. Ele sentiu uma fisgada no dedo da mão, e quando olhou, tinha sido mordido por um rato.

José Francisco da Silva, pai do paciente, registrou boletim de ocorrência sobre o caso e também fez denuncia no Conselho de Medicina em Cuiabá. Eles ainda não tiveram contato ou resposta da direção da UPA sobre o caso.

Rato que mordeu paciente foi morto por outros pacientes em Rondonópolis — Foto: TV Centro América/Reprodução

O rato acabou sendo morto por outros pacientes e acompanhantes que estavam no quarto. Lenon foi medicado com antirrábica e antitetânica e permanece internado por causa dos procedimentos da suspeita de apendicite.

Outro Lado

A diretora da UPA, Vânia Scapini  respondeu via WhatsApp a reportagem do Marreta urgente que está apurado o caso e irá se manifestar após obter maiores detalhes do ocorrido.

Redação com G1

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Variedades / Entretenimento 0 Comentários

RRCARD FECHA PARCERIA COM SERVIÇOS MÉDICOS EM DIVERSAS ÁREAS DE SAÚDE EM RONDONÓPOLIS

O cartão RR Card, um cartão de vantagens que concede descontos significativos para o quem e associado e as Empresas Conveniada. Inovando mais uma vez em Rondonópolis, agora quem possui

Destaques 0 Comentários

VALTER ARANTES DE BEM COM A VIDA E MUITO BEM NA FOTO

Valter Arantes, 47 anos lança sua pré-candidatura a vereador pelo PSB. Considerado um artista incomparável quando o assunto e fotografia relembrou a infância e a mãe uma lavadeira que criou

Marretadas 0 Comentários

VERGONHA: ALMT CONCEDE “TITULO DE CIDADÃO MATO GROSSENSE” PARA LULA

Um Projeto de resolução que concede título de cidadão Mato Grossense ao réu e ex-presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva (PT) foi aprovado pela Assembleia Legislativa nesta quarta-feira