IMPRENSA ASSUME NOVA FUNÇÃO “FISCAL DE BUNDA”

IMPRENSA ASSUME NOVA FUNÇÃO “FISCAL DE BUNDA”

Nesta segunda-feira (25/03), parte da imprensa descobriu sua nova função ser “FISCAL DE BUNDA”, para não ser tão grosseiro. Uma apelação midiática proporcionada por um jornalismo hipócrita, que pensa apenas em ganhar alguns pontos de audiência, fazendo um apelo sensacionalista de uma situação ocorrida com algumas pessoas na cidade de Rondonópolis.

Tudo por conta do vazamento de um vídeo com cenas de sexo grupal (popularmente conhecido como “suruba”), entre pessoas que seriam moradores de Rondonópolis, e que viralizou no Twitter.

Entendemos que a vida particular de cada um deve ser respeitada, alguns gostam de usar drogas, outros tem opções sexuais um tanto diferente dos padrões, se é que possa se dizer que exista padrão no gosto sexual. No entanto todos devem ser respeitados, naquilo que fazem em seu recinto particular e sob hipótese alguma devem ser reprimidos, pois caso assim o façam estarão entrando em um assunto muito tênue de questões estritamente particulares.

Porém os “fiscais de bunda” a fim de buscar uma crítica ideológica e política, usam de todos os argumentos inclusive os mais baixos, que são os de bisbilhotar a vida particular de cada cidadão.

Não expresso aqui a posição de ser contra ou a favor de determinada opção sexual, até porque pouco importa de o sujeito é hétero ou se classifica como homossexual, o que se exigi é respeito a individualidade e particularidades de cada cidadão.

Se alguém quer ser “fiscal de bunda”, fique à vontade, no entanto não utilize desta opção para dizer que faz jornalismo com ética, pois não passa de puro sensacionalismo hipócrita.
Marreta neles!

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

FABIO CARDOZO COBRA MANUTENÇÃO E TÉRMINO DA AVENIDA OTAVIANO MUNIZ

O primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara, vereador Fabio Cardozo (PPS), cobrou da prefeitura de Rondonópolis, na última sessão ordinária, uma atenção especial à avenida Otaviano Muniz,  na região

Mato Grosso 0 Comentários

SONEGAÇÃO ICMS: R$ 143 MILHÕES DARIA PARA CONSTRUIR 753 LEITOS DE UTIS E 72 ESCOLAS NO MT

Investigações da Polícia Judiciária Civil, desenvolvidas em conjunto com a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), levantaram que mais de um bilhão de grãos saíram do Estado de Mato Grosso,

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

SANEAR ADQUIRE OITO NOVOS VEÍCULOS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

O Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) entregou nesta quinta-feira (8) oito novos veículos para o município. A cerimonia aconteceu na sede do Sanear no bairro Monte Líbano, e