IFMT Rondonópolis abre 35 vagas para Proeja em Administração

IFMT Rondonópolis abre 35 vagas para Proeja em Administração

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis está com as inscrições abertas para o Programa Educação para Jovens e Adultos (Proeja) entre os dias 8 a 29 de novembro de 2019. São 35 vagas disponíveis para o ensino médio integrado ao curso de Administração, que será ministrado no período noturno.

Com duração de 3 anos, o curso tem o objetivo atender pessoas com idade acima 18 anos, que tenham concluído apenas o ensino fundamental, mas que almejam uma melhor colocação no mercado de trabalho, através de uma qualificação. Por isso, ao final do ensino médio, o aluno terá direito também a um diploma de técnico administrativo.

A inscrição é gratuita e pode ser feita online ou presencialmente no IFMT – Campus Rondonópolis. Para realizar a inscrições online, basta o candidato acessar o site www.roo.ifmt.edu.br e preencher as informações na ficha sem nenhum erro. Caso opte para inscrição presencial, é necessário comparecer no Campus Rondonópolis na sala BS 08, Núcleo de Apoio Psicossocial (NAPP), das 08h às 21h.

A classificação será definida pela idade do candidato, sendo do mais velho para o mais jovem, não necessitando assim que o candidato passe por uma prova. No site é possível encontrar também o edital com todas as informações sobre a inscrição e o seletivo.

No dia 02 de dezembro será divulga a lista com todos os classificados da 1º chamada para o curso. Os candidatos aprovados deverão comparecer com todos documentos exigidos no edital entre os dias 09 e 13 de dezembro para efetuar a matrícula e assim garantir a vaga.

Do Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio

Durante os três anos, o aluno desenvolverá a competência para executar operações administrativas relativas a protocolos e arquivos, confecção e expedição de documentos e controle de estoques; aplicar conceitos e modelos de gestão em funções administrativas; operar sistemas de informações gerenciais de pessoal e de materiais.

Terá como Campo de trabalho empresas e organizações públicas e privadas com atuação em marketing, recursos humanos, logística, finanças e produção.

Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

CLUBE AIRSOFT DE CUIABÁ RECEBE A VISITA DOS REPRESENTANTES DE BOLSONARO NO MT

Neste domingo(15) o clube de Airsoft de Cuiabá recebeu a visita dos pré-candidatos  do PSL ; entre eles a juíza aposentada Selma Arruda,  que disputa uma vaga ao senado federal,

Notícias 0 Comentários

A MANDO DE PEDRO TAQUES PM FAZ “ARRASTÃO ARRECADATÓRIO EM RONDONÓPOLIS

Um verdadeiro arrastão está sendo proporcionado pelo governo do estado do Mato Grosso, utilizando força policial a fim de apreender veículos que estejam irregulares em Rondonópolis MT. Aquilo que popularmente

Mato Grosso 0 Comentários

“SEM NOÇÃO”: WILSON SANTOS DISCURSA EM RONDONÓPOLIS E LIGA TAQUES A QUADRILHA DE SILVAL

Wilson discursou em Rondonópolis, neste sábado, que “MT não será entregue a quadrilha que assaltou o estado”. Se mendes representa essa quadrilha, então Taques dela fazia parte. Os dois sempre

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta