IFMT Rondonópolis abre 35 vagas para Proeja em Administração

IFMT Rondonópolis abre 35 vagas para Proeja em Administração

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis está com as inscrições abertas para o Programa Educação para Jovens e Adultos (Proeja) entre os dias 8 a 29 de novembro de 2019. São 35 vagas disponíveis para o ensino médio integrado ao curso de Administração, que será ministrado no período noturno.

Com duração de 3 anos, o curso tem o objetivo atender pessoas com idade acima 18 anos, que tenham concluído apenas o ensino fundamental, mas que almejam uma melhor colocação no mercado de trabalho, através de uma qualificação. Por isso, ao final do ensino médio, o aluno terá direito também a um diploma de técnico administrativo.

A inscrição é gratuita e pode ser feita online ou presencialmente no IFMT – Campus Rondonópolis. Para realizar a inscrições online, basta o candidato acessar o site www.roo.ifmt.edu.br e preencher as informações na ficha sem nenhum erro. Caso opte para inscrição presencial, é necessário comparecer no Campus Rondonópolis na sala BS 08, Núcleo de Apoio Psicossocial (NAPP), das 08h às 21h.

A classificação será definida pela idade do candidato, sendo do mais velho para o mais jovem, não necessitando assim que o candidato passe por uma prova. No site é possível encontrar também o edital com todas as informações sobre a inscrição e o seletivo.

No dia 02 de dezembro será divulga a lista com todos os classificados da 1º chamada para o curso. Os candidatos aprovados deverão comparecer com todos documentos exigidos no edital entre os dias 09 e 13 de dezembro para efetuar a matrícula e assim garantir a vaga.

Do Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio

Durante os três anos, o aluno desenvolverá a competência para executar operações administrativas relativas a protocolos e arquivos, confecção e expedição de documentos e controle de estoques; aplicar conceitos e modelos de gestão em funções administrativas; operar sistemas de informações gerenciais de pessoal e de materiais.

Terá como Campo de trabalho empresas e organizações públicas e privadas com atuação em marketing, recursos humanos, logística, finanças e produção.

Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia

Três pessoas foram presas tentando jogar celulares e drogas para dentro do Presídio da Mata Grande

Três pessoas foram presas na madrugada deste domingo (05.04) suspeitas de tentarem jogar celulares e drogas para dentro do Presídio da Mata Grande, em Rondonópolis (221 km de Cuiabá). Os

Notícias 0 Comentários

AGÊNCIA CLASSIFICA BARRAGEM EM MT COMO DE ALTO RISCO

Uma barragem localizada em Poconé (a 104 km de Cuiabá) foi classificada como de alto risco de acidentes pela Agência Nacional de Mineração (ANM), em relatório divulgado no dia 19

Notícias 0 Comentários

HERMES ‘BIG’ ASSUME SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO EM RONDONÓPOLIS

Após a saída de Milton Mutum (PSD) da secretaria de Desenvolvimento Econômico em Rondonópolis, o cargo interinamente será ocupado pelo empresário do setor de alimentação Hermes Antônio Moriggi, “Big”. O

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta