Idoso preso por pedofilia pode estar envolvido em desaparecimento de menor em 2011

Idoso preso por pedofilia pode estar envolvido em desaparecimento de menor em 2011

Um idoso acusado de pedofilia teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta segunda-feira (30.09), após ter suas ações descobertas em investigações da Delegacia de Nova Olímpia (207 km ao Norte). O suspeito, J.C.O., 63, é investigado por cometer estupro de vulnerável contra, pelos menos cinco crianças e pode estar envolvido no desaparecimento de uma delas, ocorrido no ano de 2011, no município.

As investigações contra o suspeito iniciaram há cerca de dois meses quando uma das vítimas (atualmente com 17 anos de idade) procurou a Delegacia de Nova Olímpia para denunciar que sofreu abusos sexuais praticados pelo suspeito, desde os 08 até os 11 anos de idade.

Ao ser ouvida, a vítima relatou que na ocasião, outra criança também era vítima dos abusos, tratando-se de A.L.M. (na época de 10 anos) e que está desaparecida desde 2011. A vítima disse que nunca teve coragem de contar sobre os estupros, pois era ameaçada pelo suspeito e que fazia acompanhamento psicológico para tentar curar a depressão causada pelo trauma.

Com base nas informações passadas pela adolescente, os policiais chegaram a outras três vítimas, totalizando cinco crianças abusadas pelo pedófilo. Segundo as investigações, o suspeito usava do seu poder aquisitivo para atrair as vítimas, uma vez que morava em um bairro de periferia e se aproveitava da situação de vulnerabilidade das crianças, para praticar os abusos.

Diante das evidências, o delegado responsável pelas investigações, Adil Pinheiro de Paula, representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, o qual foi deferido pela Justiça e cumprido na manhã desta segunda-feira (30). “Com a prisão do suspeito, as investigações serão intensificadas, com o fim de esclarecer o seu envolvimento ou não no desaparecimento da menor, ocorrido há cerca de 8 anos e que até hoje não foi esclarecido”, disse o delegado.

Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

Energisa condenada por instalar poste de concreto em frente a garagem de imóvel

Uma moradora do bairro Novo Tempo, em Cuiabá, obteve na justiça mato-grossense a determinação para que a Concessionária Energisa remova sem custos um poste de concreto padrão (poste de energia

QUEM PLANTA COLHE, OS QUATRO TIROS CONTRA CARAVANA DE LULA

Quatro tiros atingiram, na saída da cidade de Quedas do Iguaçu, Paraná, o comboio de ônibus que transportava o ex-presidente Lula, em campanha. O último dos três ônibus, que levava

Educação 0 Comentários

Deputado faz levantamento da situação das escolas estaduais de Rondonópolis

O deputado estadual e presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa Thiago Silva (MDB) acompanhou durante toda a quinta-feira (24), visita técnica em escolas estaduais de Rondonópolis, realizada pela

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta