Idoso é preso por estuprar sobrinha de 12 anos no interior de Mato Grosso

Idoso é preso por estuprar sobrinha de 12 anos no interior de Mato Grosso

Um homem de 72 anos foi preso nesta segunda-feira (19), acusado de abusar sexualmente da própria sobrinha, de 12 anos. O caso ocorreu no município de Poxoréu (251 km de Cuiabá-MT).

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), o idoso foi preso no mesmo dia em que a denúncia foi recebida.

De acordo com as investigações, o suspeito trabalhava em uma obra na casa da vítima e se aproveitava da ausência dos pais dela para molesta-la.

A menina foi submetida a um exame pericial, que comprovou a prática dos abusos. Conforme o resultado, a vítima teve o hímen rompido devido à conjunção carnal.

Diante dos fatos, o delegado Rafael Fossari, que conduz as diligências do caso, representou pela prisão do acusado junto à Justiça Estadual. O pedido foi prontamente deferido.

O suspeito vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

CIRCUITO MT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

VISÃO EMPREENDEDORA: GUSTTAVO LIMA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO EM RONDONÓPOLIS

O cantor Gusttavo Lima, se apresentou na madrugada deste domingo (24) em Rondonópolis e recebeu da Câmara Municipal o título de cidadão Rondonopolitano por indicação do vereador Roni Magnani (PP).

Política 0 Comentários

MAURO MENDES RECONHECE OS ESFORÇOS DE REZENDE POR RONDONÓPOLIS

Governador Mauro Mendes estará no município de Rondonópolis nesta sexta feira(07/02) reconhece que o deputado Sebastião Rezende foi muito importante para Recuperaçao do Anel Viário, inclusive aplicação da camada em

DONO DA RIACHUELO “DELIRA” E DIZ QUE BOLSONARO É DE ESQUERDA

O empresário Flávio Rocha, dono da rede de lojas Riachuelo, afirmou em um debate realizado em São Paulo, que o deputado Jair Bolsonaro é conservador nos costumes, mas tem ideias