IDOSA É ESPANCADA POR ENFERMEIRO E CHORA EM VÍDEO: ‘BATEU ATÉ CANSAR’

IDOSA É ESPANCADA POR ENFERMEIRO E CHORA EM VÍDEO: ‘BATEU ATÉ CANSAR’

Senhora de 78 anos apanhou de profissional em hospital público

Uma senhora de setenta e oito anos acabou sendo espancada por um profissional da saúde dentro da Unidade de Terapia Intensivas (UTI) do Hospital do Servidor Público Municipal do estado de São Paulo.

Era justamente um funcionário que cuidada da idosa, de setenta e oito anos, que foi acusado das agressões. De acordo com informações da Secretaria de Saúde, ele foi afastado das funções. A entidade disse que apura o caso e que vê a conduta do profissional, que não teve o nome identificado, como completamente “desagradável

ASSISTA O VÍDEO: https://youtu.be/yhinvMmO7z4

Thereza Aparecida é a vítima que teria apanhado do enfermeiro. Ela aparece em um vídeo,completamente machucada. “Ele me xingou de tudo quanto foi nome e foi me batendo, bateu até cansar”, confessou a idosa nas imagens gravadas com uma câmera de celular dentro da unidade.

A filha de Thereza, Hedilaine Garcia, diz que se sentiu muito mal ao ver a mãe toda roxa e, ao mesmo tempo, não poder fazer nada diretamente sobre o caso, a não ser denunciar na mídia. Ela vê a situação de um enfermeiro maltratar pacientes como completamente inadmissível. “Foram puxões de cabelo, tapa na cara”, disse a filha.

O enfermeiro em questão já trabalharia na unidade há vinte e sete anos e, até então, nunca ninguém relatou qualquer conduta fora do contexto. No entanto, devido a dimensão do caso, a Secretaria de Saúde decidiu afastar o funcionário de suas funções e vai apurar tudo o que houve.

O representante do hospital, Antonio Célio, disse que acredita que houve uma eventual discussão e que o profissional, aparentemente, teria dado um tapa no rosto da senhora. Tudo teria acontecido durante a madrugada.

A idosa, que se recuperava de uma cirurgia, precisou ficar mais tempo no hospital por conta da agressão. A família, que abriu a sindicância sobre o caso, diz que ela teve medo de dormir e durante a noite ser morta.

 

Redação com blastingnews

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política

Projeto de lei quer obrigar uso de colete salva-vidas em lagos, rios e cachoeiras

Mato Grosso registrou até o mês de agosto, 76 mortes por afogamento este ano, conforme informações da Secretaria Estadual de Saúde (SES). A partir destes dados, o deputado estadual Paulo

Mato Grosso 0 Comentários

SUPERMERCADO COMPER INDENIZARÁ CLIENTE EM R$30 MIL REAIS.

Acusada indevidamente de furto, Neuza Maria da Silva Amorim, 66 anos, moveu uma ação indenizatória e obteve o direito a uma indenização por danos morais no valor de R$30 mil

Notícias

Finados: onde surgiu a tradição que se espalhou pelo mundo

Para vários brasileiros o Dia de Finados, 2 de novembro, é marcado pelo luto e introspecção em sinal de respeito aos amigos e familiares mortos. A data é feriado nacional

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta