IBRAHIM ZAHER É DISPUTADO POR CINCO PARTIDOS EM RONDONÓPOLIS

IBRAHIM ZAHER É DISPUTADO POR CINCO PARTIDOS EM RONDONÓPOLIS

O próximo pleito municipal em Rondonópolis, promete ser diferente e bastante acirrado, pelo menos as articulações e sondagens ganham novos protagonista a cada dia.

O novo nome cogitado como pre- candidato em 2020, é do jovem empresário e ex-vereador Ibrahim Zaher, que atualmente está filiado ao PSD. No entanto segundo informações está sendo pretendido por várias legendas com aos quais tem mantido diálogo constante.

Ibrahim que foi presidente da Câmara de vereadores de Rondonópolis, em seu primeiro mandato e acabou por motivos particulares deixando a política por um breve período, desta vez volta com “todo o gás” participando das articulações políticas locais.

Tendo sido procurado por várias legendas partidárias entre elas:  MDB, PDT, DEM e PSB, Ibrahim não descarta nenhuma delas. O certo é que não continuará no PSD e nos próximos meses decidirá qual caminho político irá trilhar. Ele se encaixa no perfil preferido do eleitor Rondonopolitano, segundo levantamentos internos: Jovem, Sem vícios políticos e ousado nas decisões.

Perguntado pelo Marreta Urgente, se poderia vir a compor uma provável dobradinha com outro nome que preencha o perfil?

“Não descarto, temos o Thiago Muniz, que é uma opção forte na política local. Várias reuniões acontecem e uma certeza estamos trabalhando intensamente com objetivo de construir e colaborar com uma agenda progressiva e renovada para Rondonópolis”.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política 0 Comentários

PL PREVÊ CORTE DE SALÁRIOS PARA POLÍTICOS INVESTIGADOS E AFASTADOS

Um projeto de lei de autoria do deputado federal Professor Victório Galli (PSC-MT), vai colaborar para diminuir a impunidade, combater a corrupção e demais problemas que advenham de ações contra

Política 0 Comentários

REVERENDO WILSON FALA SOBRE CIDADANIA PARA JOVENS EM CUIABÁ

O candidato a deputado estadual Reverendo Wilson José (PODEMOS), esteve nesta sexta-feira (7) em Cuiabá, cumprindo mais uma agenda, ele que está percorrendo todo o estado e tem se reunido

Notícias 0 Comentários

ACIDENTE COM FOGOS NA 45ª EXPOSUL DEIXA CAMISA QUEIMADA E MARCAS

Na segunda noite da 45ªexposul em Rondonópolis, após o show do cantor Fernandinho, um principio de incêndio foi detectado em um dos camarotes, segundo o corpo de bombeiros o fogo

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta