IBRAHIM ZAHER É DISPUTADO POR CINCO PARTIDOS EM RONDONÓPOLIS

IBRAHIM ZAHER É DISPUTADO POR CINCO PARTIDOS EM RONDONÓPOLIS

O próximo pleito municipal em Rondonópolis, promete ser diferente e bastante acirrado, pelo menos as articulações e sondagens ganham novos protagonista a cada dia.

O novo nome cogitado como pre- candidato em 2020, é do jovem empresário e ex-vereador Ibrahim Zaher, que atualmente está filiado ao PSD. No entanto segundo informações está sendo pretendido por várias legendas com aos quais tem mantido diálogo constante.

Ibrahim que foi presidente da Câmara de vereadores de Rondonópolis, em seu primeiro mandato e acabou por motivos particulares deixando a política por um breve período, desta vez volta com “todo o gás” participando das articulações políticas locais.

Tendo sido procurado por várias legendas partidárias entre elas:  MDB, PDT, DEM e PSB, Ibrahim não descarta nenhuma delas. O certo é que não continuará no PSD e nos próximos meses decidirá qual caminho político irá trilhar. Ele se encaixa no perfil preferido do eleitor Rondonopolitano, segundo levantamentos internos: Jovem, Sem vícios políticos e ousado nas decisões.

Perguntado pelo Marreta Urgente, se poderia vir a compor uma provável dobradinha com outro nome que preencha o perfil?

“Não descarto, temos o Thiago Muniz, que é uma opção forte na política local. Várias reuniões acontecem e uma certeza estamos trabalhando intensamente com objetivo de construir e colaborar com uma agenda progressiva e renovada para Rondonópolis”.

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

MARCIA ROTILI SERÁ A SECRETÁRIA DE AÇÃO SOCIAL EM RONDONÓPOLIS

Ex-Secretária de Assistência Social de Primavera do Leste MT, Marcia Ferreira Rotili será a nova gestora da pasta em Rondonópolis ela será a titular da Secretaria Municipal de Promoção e

Notícias 0 Comentários

RONDONÓPOLIS: ACIDENTES COM VÍTIMAS DIMINUEM

Conforme dados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Rondonópolis os acidentes traumáticos registrados na cidade entre 2017 e 2018 tiveram uma ligeira queda, passando de 6.332 casos

Destaques 0 Comentários

JUARY MIRANDA FALA SOBRE O “POLÊMICO” PEDIDO DE EXTINÇÃO DE MANDATO

O requerimento que pede a Extinção do mandato do vereador Juary Miranda protocolado na segunda feira dia (6) e publicado em primeira mão pelo site Marreta Urgente movimentou os meios