IBRAHIM ZAHER É DISPUTADO POR CINCO PARTIDOS EM RONDONÓPOLIS

IBRAHIM ZAHER É DISPUTADO POR CINCO PARTIDOS EM RONDONÓPOLIS

O próximo pleito municipal em Rondonópolis, promete ser diferente e bastante acirrado, pelo menos as articulações e sondagens ganham novos protagonista a cada dia.

O novo nome cogitado como pre- candidato em 2020, é do jovem empresário e ex-vereador Ibrahim Zaher, que atualmente está filiado ao PSD. No entanto segundo informações está sendo pretendido por várias legendas com aos quais tem mantido diálogo constante.

Ibrahim que foi presidente da Câmara de vereadores de Rondonópolis, em seu primeiro mandato e acabou por motivos particulares deixando a política por um breve período, desta vez volta com “todo o gás” participando das articulações políticas locais.

Tendo sido procurado por várias legendas partidárias entre elas:  MDB, PDT, DEM e PSB, Ibrahim não descarta nenhuma delas. O certo é que não continuará no PSD e nos próximos meses decidirá qual caminho político irá trilhar. Ele se encaixa no perfil preferido do eleitor Rondonopolitano, segundo levantamentos internos: Jovem, Sem vícios políticos e ousado nas decisões.

Perguntado pelo Marreta Urgente, se poderia vir a compor uma provável dobradinha com outro nome que preencha o perfil?

“Não descarto, temos o Thiago Muniz, que é uma opção forte na política local. Várias reuniões acontecem e uma certeza estamos trabalhando intensamente com objetivo de construir e colaborar com uma agenda progressiva e renovada para Rondonópolis”.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS

Músicos realizam “Live do Bem” nesse sábado em Rondonópolis

As lives musicais estão movimentando as redes sociais neste período de quarentena do corona vírus, em Rondonópolis não é diferente neste sábado (18) os músicos Paulo pego, Richard e Daniel,

Economia 0 Comentários

Rondonópolis: Obras para a construção de Abatedouro de Pesca estão 80% concluídas

As obras para a construção do Abatedouro de Pesca do Distrito da Boa Vista, em Rondonópolis, estão a todo vapor, com a mão na massa, a equipe de trabalhadores já

Notícias 0 Comentários

CÂMARA MIRA PROJETOS CONTRA MP E JUDICIÁRIO

A Lei do Abuso de Autoridade, aprovada em setembro, é vista não como o fim, mas como prenúncio de um embate maior entre a Câmara e o Judiciário e o

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta