Hyundai Motor Hyundai revela o primeiro sistema de navegação AR holográfico do mundo

Hyundai revela o primeiro sistema de navegação AR holográfico do mundo

A gigante automobilística sul-coreana Hyundai Motor revelou o primeiro sistema de navegação holográfica de realidade aumentada do mundo equipado com seu sedã de luxo Genesis G80 em parceria com a startup suíça WayRay, informou a empresa em 9 de janeiro.

Um sistema de navegação de realidade aumentada holográfica é demonstrado no Genesis G80.
Hyundai Motor

Introduzida na Consumer Electronics Show, realizada em Las Vegas, a tecnologia de navegação holográfica fornece orientação de condução, projetando alertas de navegação através do pára-brisa para a estrada, disse a empresa.

Os dois têm colaborado desde setembro passado para desenvolver a tecnologia de navegação holográfica em veículos produzidos em massa. Além disso, testes de estrada foram realizados na Coréia do Sul para minimizar os erros do sistema, acrescentou. A Hyundai Motor é um investidor estratégico no WayRay.

“Este carro de demonstração é o primeiro passo da prova de conceito, mas é um passo importante em direção à inovação impulsionada pela tecnologia”, disse Hwang Yun-seong, diretor do grupo de negócios de inovação aberta do Hyundai Motor Group. “Futuros pára-brisas de mobilidade serão mais do que apenas um pedaço de vidro. O vidro AR holográfico servirá como uma plataforma para fornecer novos serviços e abrir novas experiências no veículo. ”

O visor AR holográfico também incorpora recursos do ADAS como avisos de saída de pista e avisos de colisão frontal, juntamente com recursos de navegação, como orientação de pista. , pontos de destino e velocidade atual em realidade aumentada, disse a empresa.

FONTE: THE INVESTOR

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

PSL É O NOVO PARTIDO DE BOLSONARO E SERÁ CANDIDATO A PRESIDENTE PELA SIGLA

  Nesta sexta feira (5) após uma reunião em Recife- PE, entre o presidenciável Jair Bolsonaro e o presidente do PSL, o deputado Luciano Bivar (PE) foi confirmado à futura filiação

Notícias 0 Comentários

ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA NO MPE: PROMOTORES DE JUSTIÇA ESTARIAM ENVOLVIDOS EM ESQUEMA DE GRAMPOS ILEGAIS

Na decisão em que decretou as prisões preventivas de oito pessoas, o desembargador do Tribunal de Justiça Orlando Perri afirmou que tomou a decisão sem pedir manifestação prévia do Ministério

Destaques 0 Comentários

O CERCO AO STF SE FECHA

O dia será de expectativa no Supremo. Ontem, dois terços dos observadores apostavam numa reunião informal envolvendo os ministros. Na pauta, o debate sobre rever o cumprimento imediato da pena