HOSPITAL DO CÂNCER DE BARRETOS EM MATO GROSSO  “UM SONHO PRESTES A SE REALIZAR”

HOSPITAL DO CÂNCER DE BARRETOS EM MATO GROSSO “UM SONHO PRESTES A SE REALIZAR”

Valdir Correia esteve reunido no sábado (03) em Primavera do Leste- MT, com os representantes da AVCCR (Associação dos voluntários de combate ao câncer de Rondonópolis) e os Coordenadores dos municípios do Estado, acompanhando a vinda de Henrique Prata, Presidente do Hospital do Câncer de Barretos em Mato Grosso.

Na opotundade foi debatida a realização de um sonho para Rondonópolís e outros quatro municípios. A vinda de cinco centros de apoio à prevenção e combate ao câncer; sendo os municípios beneficiados: Cáceres, Juína, Sinop, Barra do Garças e Rondonópolis, o atendimento local com os centros de imagem e exames, além das carretas que farão atendimento no raio de 200 km ao redor destes municípios.

Desde que Valdir passou como paciente do Hospital de Barretos, por um longo e doloroso tratamento tendo como consequência a sua cura, ele dedica parte da sua vida a um trabalho voluntário voltado para o Hospital e seus aproximadamente 700 pacientes de Rondonópolis e região Sul que fazem tratamento.

Sendo a criação da Casa de apoio uma das suas maiores vitórias, pois é um lugar aonde as pessoas que chegam para o tratamento podem ficar; são bem recebidas com alojamento, alimentação e o mais importante, o carinho e o apoio neste momento tão difícil. Outros pontos de destacaque são as doações arrecadadas e o leilão feito todo ano em que toda a verba é revertida para o Hospital.

Henrique Prata estará reunido nesta segunda-feira (05), com o Governador Pedro Taques a pedido do Prefeito Ze Carlos do Pátio que encampou o projeto e os encaminhamentos para a concretização do projeto.

Um trabalho social sério e de dedicação à saúde para a população do Estado de Mato Grosso.

 

Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

REVISTA VEJA DIZ TER DENÚNCIA EXCLUSIVA SOBRE PT, MAS BOLSONARO JÁ DIZIA ISSO EM 2011

A estratégia da “cortina de fumaça”, criada pelo Partido dos Trabalhadores durante os 13 anos que governou o Brasil, lentamente vai se dissipando. A força-tarefa da Lava-Jato iniciou um processo

Brasil

CANDIDATA DE BOLSONARO DIZ “NÃO” PARA REINALDO MORAIS EM CHAPA AO SENADO DE MT

Na noite desta sexta-feira (17) a Coronel  rubia Fernanda, pré- candidata escolhida pelo presidente Jair Bolsonaro para as eleições suplementares ao senado de MT, gravou um vídeo em Brasília, onde

Notícias

Pesquisa encontra coronavírus em 94% do esgoto de Niterói-RJ

Uma pesquisa da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) que monitora a propagação do novo coronavírus em Niterói (RJ) encontrou o material genético do vírus em 94% das amostras de esgoto coletadas. Isso mostra

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta