Homem tenta fugir, mas é pego com 112 quilos de pescado em Rondonópolis

Homem tenta fugir, mas é pego com 112 quilos de pescado em Rondonópolis

Equipes da 2ª Companhia do Batalhão Ambiental em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) e agentes da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) encaminharam à delegacia na manhã desta quarta-feira (20.01), um homem por crime ambiental, no bairro Carlos Bezerra.

Os profissionais foram informados por meio do disque-denúncia que uma casa teria pescado irregular estocado. A equipe chegava ao local denunciado quando um homem tentou fugir pulando o muro da casa carregando duas tarrafas de 7 metros. Ele foi contido.

De volta a casa, os agentes encontraram 112 quilos de peixe da espécie cachara. Foram produzidos altos de inspeção e infração, além dos termos de apreensão e de doação.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


PMMT

Talvez você também goste

Polícia

Policiais prendem homem por espancar esposa

Na manhã desta segunda- feira(15.02) policiais militares prenderam um homem de 20 anos por lesão corporal e ameaça, em Cuiabá. O suspeito teria agredido com chutes e socos que estava

Marretadas 0 Comentários

DEPUTADO DE MT SERIA O “DIABO CUIABANO” CITADO POR EX-SECRETÁRIO

A saída do economista Valdecir Feltrin da secretaria de receita da gestão de José Carlos do Pátio (SD), prefeito de Rondonópolis, tem causado polêmicas mesmo após um mês da exoneração.

Destaques

Enfermeira, motorista de ambulância receberão votos de aplauso do Senado

O Senado encaminhará voto de aplauso à enfermeira Rebeka Fonseca e ao motorista de ambulância Wadson Diniz, servidores públicos da cidade de Rurópolis (PA). Os dois empurraram a pé, por