Foto:whtasapp Homem da “Melancia” que atrapalhou o ato de filiação do PSL ficou nu em agência bancária

Homem da “Melancia” que atrapalhou o ato de filiação do PSL ficou nu em agência bancária

O revolucionário que protestou durante ato de filiação do PSL, no Hotel Fazendo Mato Grosso, em Cuiabá, tem um histórico nada agradável em seus protestos.

O militante, mais conhecido “Homem da Melancia” que tentou atrapalhar o ato de filiação do PSL-MT, já é conhecido por agir com extremismos. O homem é formado pela UFMT; e em 6 de abril do ano de 2018, o mesmo militante, com 32 anos na ocasião, tirou as roupas dentro da agência bancária do Banco do Brasil, localizado na Avenida Filinto Muller, em Várzea Grande, em protesto a demora para ser atendido.

Atos Obscenos

O modo operandi de protesto que esse homem usa, é o mesmo que a esquerda utiliza; protestos que visam chocar a sociedade, ofensivos, para tentar constranger a população. Assim como tem ocorrido contra Jair Bolsonaro, desde a pré-campanha. 

Conservadores, que atuam na defesa do Governo Bolsonaro repudiam atos contra os valores da família e os bons costumes; e, com isso, dirigentes do PSL-MT já se manifestaram contrário ao comportamento do rapaz.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

VEREADOR ABANDONA O COMUNISMO

O único representante do comunismo na câmara de vereadores de Rondonópolis, o professor e vereador Professor Silvio Negri (PC do B), eleito na última eleição com 963 votos, vai deixar

Destaques

Boa Noticia: Dois casos confirmados e cinco suspeitos em Rondonópolis

BOLETIM – SEGUNDA-FEIRA 23 DE MARÇO Dois casos confirmados e cinco suspeitos A Secretaria Municipal de Saúde de Rondonópolis informa que há dois casos confirmados de covid-19 (coronavírus) na cidade.

Polícia

Passageiro que estava com filha no colo em ônibus é executado

Um homem de 27 anos, identificado como Romário Gomes de Brito, foi executado na noite desta quinta-feira (23), na rodoviária de Canarana (633 km de Cuiabá-MT). O rapaz estava dentro

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta