Homem invade posto de combustível ‘para não ser morto em ritual de magia negra’

Homem invade posto de combustível ‘para não ser morto em ritual de magia negra’

Um homem de 49 anos, identificado pelas iniciais N.B.C., foi preso após invadir um posto de combustíveis durante madrugada desta terça-feira (12) no bairro Jardim Primavera, em Rondonópolis (212 km da Capital).

Em sua defesa, o acusado disse que estava fugindo de pessoas que estariam tentando o matar para fazer magia negra.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por funcionários de uma lanchonete vizinha que testemunharam quando o acusado pulou as grades do posto e em seguida tentou arrombar a porta que dá acesso ao escritório do estabelecimento.

No local, por volta das 03h30, os militares flagraram o acusado e mandaram que ele pulasse a grade de volta para a rua e saísse do interior do posto de combustíveis.

Durante buscas pessoais, nada de ilícito foi encontrado com N.B.C. e ao ser questionado pela invasão do local, o acusado explicou que estava fugindo de algumas pessoas que fazem trabalhos de magia negra e que nesta madrugada estavam tentando o matar.

N.B.C. foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil do município para prestar maiores esclarecimentos, onde a ocorrência foi registrada por crime de tentativa de furto e violação.

Redação com Repórter MT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia 0 Comentários

CRIME QUASE PERFEITO: RIVA FORJARIA ATENTADO CONTRA SI E MANDARIA MATAR SILVAL NA CADEIA, DIZ DELAÇÃO

Segundo Antonio Barbosa – irmão do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), a ordem era “passar fogo” em Silval Barbosa e Mauro Savi para evitar delação premiada. José Riva teria tramado um

Notícias 0 Comentários

SEGURANÇA PÚBLICA: PARCERIA ENTRE PREFEITURA E PM LANÇA OPERAÇÃO “COMANDO MÓVEL” EM RONDONÓPOLIS

Com o objetivo de promover um policiamento de proximidade com a comunidade e reduzir os índices de criminalidade em Rondonópolis, foi realizado na noite desta segunda-feira (01), no Lions Clube

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

FALTA DE MANUTENÇÃO EM SEMÁFORO CAUSA ACIDENTE DE TRÂNSITO NO CENTRO DE RONDONÓPOLIS

Um acidente de trânsito ocorreu nesta quinta-feira(8), por volta das 7h50 entre  uma moto e uma camionete Hilux SWR no cruzamento da Rua Fernando Correia com a Rui Barbosa no

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta