Homem é assassinado com tiro na testa após expulsar genro de casa

Homem é assassinado com tiro na testa após expulsar genro de casa

Silvio Pessoa Nunes, de 44 anos, foi morto com um tiro na testa, após expulsar seu genro, identificado pela inicial W,. da sua casa no último sábado (23), no bairro Jardim Alvorada, em Colíder (634 km de Cuiabá). A vítima discutiu com o pai do rapaz, conhecido como “Bigu”, que foi tomar satisfação sobre o ocorrido com o filho.

Segundo a Polícia Judiciária Civil (PJC), testemunhas relataram que a vítima e sua esposa estavam em um bar ingerindo bebida alcóolica e ao retornarem para casa se depararam com o genro. Em seguida, Silvio expulsou o jovem com uma faca, no entanto, o motivo da briga não foi revelado.

Bigu chegou à residência para buscar o filho, mas antes de ir embora iniciou uma discussão com Silvio, momento em que houve o disparo de arma de fogo.

Populares afirmam que o autor do tiro foi Bigu. A esposa de Silvio encontrou o marido ensanguentado, caído no chão em frente do portão de casa.

O assassino ainda teria ameaçado a mulher da vítima e uma testemunha, minutos antes de fugir em uma Volkswagen Saveiro.

O Corpo de Bombeiros Militar realizou os primeiros socorros e encaminhou a Silvio para uma unidade de saúde, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

O nome de Bigu não foi divulgado. Até a publicação desta reportagem ele ainda estava foragido da polícia.

A PJC investiga o caso.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso

ÓBITO POR SUSPEITA DE H1N1 EM RONDONÓPOLIS, NO ESTADO SÃO 42 SUSPEITAS.

Foram notificados 42 casos suspeitos de influenza em Mato Grosso, segundo a Secretaria de Estado de Saúde, a Vigilância Epidemiológica Estadual, está em acompanhando e sob a investigação de 21

Brasil

Mortes por novo coronavírus sobem para 57 no Brasil

O número de mortes decorrentes do novo coronavírus (covid-19) chegou a 57, conforme atualização do Ministério da Saúde publicada hoje (25). Pela primeira vez desde o início da pandemia, foram

RONDONÓPOLIS

47ª EXPOSUL: 1ºLOTE PASSAPORTE PARA 6 SHOWS APENAS R$79,00

A organização da 47ª Exposul abre a festa deste ano com uma super promoção. O primeiro lote do passaporte sai por R$ 79,00 e vale para seis shows nacionais e