Homem é assassinado com tiro na testa após expulsar genro de casa

Homem é assassinado com tiro na testa após expulsar genro de casa

Silvio Pessoa Nunes, de 44 anos, foi morto com um tiro na testa, após expulsar seu genro, identificado pela inicial W,. da sua casa no último sábado (23), no bairro Jardim Alvorada, em Colíder (634 km de Cuiabá). A vítima discutiu com o pai do rapaz, conhecido como “Bigu”, que foi tomar satisfação sobre o ocorrido com o filho.

Segundo a Polícia Judiciária Civil (PJC), testemunhas relataram que a vítima e sua esposa estavam em um bar ingerindo bebida alcóolica e ao retornarem para casa se depararam com o genro. Em seguida, Silvio expulsou o jovem com uma faca, no entanto, o motivo da briga não foi revelado.

Bigu chegou à residência para buscar o filho, mas antes de ir embora iniciou uma discussão com Silvio, momento em que houve o disparo de arma de fogo.

Populares afirmam que o autor do tiro foi Bigu. A esposa de Silvio encontrou o marido ensanguentado, caído no chão em frente do portão de casa.

O assassino ainda teria ameaçado a mulher da vítima e uma testemunha, minutos antes de fugir em uma Volkswagen Saveiro.

O Corpo de Bombeiros Militar realizou os primeiros socorros e encaminhou a Silvio para uma unidade de saúde, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

O nome de Bigu não foi divulgado. Até a publicação desta reportagem ele ainda estava foragido da polícia.

A PJC investiga o caso.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

O LEVANTE NA VENEZUELA

Ainda não está de todo claro qual era o plano. Mas, tendo apoio de vários militares, o presidente da Assembleia Nacional venezuelana, Juan Guaidó, não conseguiu conquistar a alta cúpula

Política 0 Comentários

NOVA TRETA NO PSL: FILIADO PEDE EXPULSÃO DE VEREADOR EM CUIABÁ

Em 2018 durante as eleições, o PSL protagonizou inúmeras trapalhadas internas que resultaram inclusive na coligação com o PSDB, adversário nacional do partido. Uma situação com a concordância da Senadora

Destaques 0 Comentários

SENADOR MEDEIROS E REVERENDO WILSON ANALISAM OS 140 MILHÕES EM EMENDAS PARA RONDONÓPOLIS

O diretório municipal do partido Podemos em Rondonópolis que tem na presidência o Reverendo Wilson José, pré-candidato a deputado estadual pela sigla. A executiva municipal Estive reunida com senador José

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta