Homem contrata pistoleiro para matar amante de esposa

Homem contrata pistoleiro para matar amante de esposa

Dois homens e uma mulher foram presos em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, na madrugada desta terça-feira (3), suspeitos de envolvimento na morte de Luciano Guedes da Luz, 39 anos, no município de São José dos Quatro Marcos (328 km de Cuiabá-MT).

Segundo as investigações, o crime teria motivações passionais. A vítima teria tido um caso extraconjugal com a acusada, que é casada com o mandante do crime. O outro envolvido, por sua vez, teria sido contratado para executar Luciano.

A identidade dos suspeitos não foi revelada pela polícia, para não prejudicar o andamento das investigações.

O caso segue sendo apurado.

Execução

Luciano Guedes da Luz, de 39 anos, foi morto com tiros na cabeça e no ombro, dentro da quitinete que morava no bairro Jardim Universitário, em São José dos Quatro Marcos (309 km de Cuiabá). O corpo foi localizado por um vizinho, nu e ensanguentado, na madrugada desta segunda-feira (02).

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 5h. O vizinho afirmou que ouviu vários tiros e mas que por medo, preferiu esperar para checar o que havia acontecido. que ficou em silêncio por cerca de 30 minutos por medo de também ser morto. No local, ele encontrou a vítima sem roupas e caída sobre uma poça de sangue.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas Luciano já estava morto. Ele alvejado com disparos na região da cabeça e do pescoço.

Redação/ Circuito de Mato Grosso

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia 0 Comentários

SUSHIMAN ATIRA FACA CONTRA PM E ACABA MORTO

Os clientes de um restaurante japonês do bairro Itaim Bibi, em São Paulo, passaram por momentos de terror nessa quarta-feira (21/11). O sushiman Leandro Santana dos Santos, 26 anos, teria

Polícia 0 Comentários

POLICIAL DO MS ESCONDIA DROGA EM ARMÁRIO DO BATALHÃO DA PM

Um policial militar foi preso em flagrante nesta segunda-feira (14) em Três Lagoas, região leste do estado. De acordo com a polícia, foram encontrados três quilos de maconha dentro do

Polícia 0 Comentários

Mãe e namorada espancam e matam criança de três anos

Um menino de apenas três anos, identificado como Davi Gustavo Marques de Souza, morreu na noite dessa terça-feira (26) depois de ser espancado pela mãe, Luana Marques Fernandes, de 25

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta