HARMONIZAÇÃO FACIAL A FAMOSA DA VEZ- Lipo enzimática diminui a papada e alonga o pescoço.

A “papada” também conhecida como queixo duplo, é um problema estético que incomoda muitas pessoas, principalmente mulheres. Trata-se de um acúmulo de gordura localizada na região do pescoço que altera o formato do rosto e gera desconforto à autoestima dos pacientes. Porém, existe um procedimento eficaz para eliminar de vez essa gordurinha indesejada.

Anteriormente as alternativas limitavam-se a lipoaspiração ou lifting facial e de pescoço. Ao contrário da lipoaspiração tradicional realizada em centro cirúrgico, a lipo enzimática é um procedimento sem cortes e sem agulhas consiste  em um procedimento minimamente invasivo, baseado na aplicação de enzimas diretamente no local a ser tratado, feita por um aparelho de injeção sem agulhas que injetam enzimas na região afetada para que ocorra a catabolização. Ou seja, as células de gordura ao redor do pescoço são destruídas e deixam a área livre do efeito “queixo duplo”. O resultado do tratamento é uma harmonização dos contornos do rosto, tornando-o mais simétrico e bonito. 

Também indicado para o tratamento da celulite, gordura localizada, estrias, flacidez e desvitalizarão da pele da face, tanto em homens, quanto em mulheres. O grande diferencial está nas diferentes composições dos ativos, que devem ser prescritos pelo profissional, de acordo com o biótipo e necessidades de cada paciente.

 Além de dispensar as temidas agulhas, a Intradermoterapia pressurizada oferece uma boa distribuição da enzima ao ser aplicada. Os resultados podem ser observados desde a primeira sessão.

O tratamento é poderoso porque a enzimas consegue “quebrar” a gordura,  e  aumentar o metabolismo local fazendo com que a gordura  seja eliminada  através do sistema linfático naturalmente, sem sobrecarregar os rins e outros órgãos.

Contraindicações

O procedimento não é indicado para gestantes, lactantes ou pessoas que possuem doenças, lesões ou feridas no local. Pacientes que possuem alguma infecção ou nódulos tireoidianos, como bócio, também não devem realizar o procedimento.

Benefícios

  • Técnica não invasiva;
  • procedimento sem cortes e sem dor;
  • curta recuperação;
  • resultado rápido;
  • rosto mais bonito e simétrico.

Tendo chegado ao resultado máximo, a gordura naquela região só voltará a acumular em casos de ganho excessivo de peso.

Acredite, ela funciona e é o sucesso do momento!

É importante que esse processo seja realizado por um profissional capacitado. Se você gostou da sugestão e está procurando um local confiável para fazer sua lipo de papada, fale com Andreia Rigatti, para saber mais sobre os tratamentos ou marcar sua consulta, ligue para (66) 9 8108-4645 e tire todas as suas dúvidas.

Christina Santos

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política 0 Comentários

Você acreditou que eu fosse contra o Mickey? Na verdade, eu sou contra ideologias que visam a erotização de crianças.

Tenho sido atacado covardemente, sob o viés estritamente ideológico, por políticos de centro e de esquerda, até por alguns hipócritas que se escondem sob o manto do conservadorismo, militantes do

Mato Grosso 0 Comentários

INSÔNIA NO MT: OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL NOS PRÓXIMOS DIAS

Trinta dias após a Polícia Federal desencadear a Operação Malebolge (12ª fase da Ararath), onde vários mandados de busca e apreensão expedidos pelo Supremo Tribunal Federal foram cumpridos. Parece quem

Polícia 0 Comentários

Morre jovem que bateu carro no muro do Grande Templo

O jovem Lourran Henrique Xavier Carvalho, de 19 anos, que bateu o Saveiro Cross, que dirigia, contra o muro do Grande Templo, na Avenida do CPA, em Cuiabá, morreu neste