Hadadd e a mágica da multiplicação de votos

Hadadd e a mágica da multiplicação de votos

A poucos dias das eleições presidenciais uma nova pesquisa realizada pelo IBOPE/TVGlobo foi divulgada no início da noite desta segunda-feira (24). Segundo os dados, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) permanece na liderança com 28% das intenções de voto.

A surpresa da nova pesquisa foi o crescimento do candidato de Lula, Fernando Haddad (PT), que aparece agora com 22%, ocupando o segundo lugar. Segundo os dados, Haddad subiu três pontos percentuais desde a última “consulta” à população.

A multiplicação de votos para o candidato do Partido dos Trabalhadores desafia, no entanto, o claro sentimento que vem tomando conta do povo brasileiro desde meados de 2014: a mistura fatal (para a esquerda) do antipetismo e do desejo ardente por ordem, respeito e segurança. Desse liquidificador verde e amarelo saiu Jair Messias Bolsonaro.

O crescimento do PT desafia a realidade das ruas e faz de bobo o eleitor – mais uma vez.

Os 22% do petista, denunciado por lavagem de dinheiro, corrupção e formação de quadrilha só não assustam a decadente classe “intelectual” brasileira, agarrada no velho pensamento socialista e nas tetas do Estado. Nem os “artistas” amantes da lei Rouanet.

Fonte: Terça Livre / Fernanda Salles

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

Mozart Ramos poderá ser ministro da Educação de Bolsonaro

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), já tem um novo nome para o Ministério da Educação: o professor Mozart Neves Ramos. De acordo com informações do jornal O Estado de S. Paulo, a oficialização deve

Mato Grosso

AORE MT nos dia 14 a 16 de setembro realizou ciclo de palestras aos alunos do NPOR

A Associação de Oficias da Reserva do Exército de Mato Grosso (AORE MT) nos dias 14 a 16 realizou ciclo de palestras aos alunos do NPOR ( Núcleo de preparação de oficiais da Reserva )

Destaques

Candidatos negligenciam “uso de máscaras” em Rondonópolis

Uma das grandes preocupações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com relação a impedir que as eleições sirvam de vetor de propagação do novo Corona vírus. E dessa forma um Plano

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta