GUSTTAVO LIMA EM RONDONÓPOLIS NA BALADA DO EMBAIXADOR DIA 23

GUSTTAVO LIMA EM RONDONÓPOLIS NA BALADA DO EMBAIXADOR DIA 23

 

Gusttavo Lima realiza um super show, com seu novo projeto irreverente que faz a junção da música sertaneja com a música eletrônica e que atualmente dominam o mercado de eventos musicais.
Dia 23 de fevereiro a cidade de Rondonópolis, recebe a edição da Balada do Embaixador, que conta com uma superestrutura de palco para Gusttavo Lima + Vintage Culture -Lukas Ruiz Hespanhol, conhecido DJ e produtor.
Vintage Culture lançou versões como “Blue Monday” do New Order e “Another Brick in the Wall” de Pink Floyd, que logo começaram a viralizar na rede junto com suas versões de “Bete Balanço” do Cazuza e “Bidolibido” de Fernanda Abreu.
Nem precisamos falar que esse evento promete, então prepare-se para curtir essa grande festa com dois artistas incríveis.
A balada do embaixador será uma realidade que Rondonópolis, aguarda com grande expectativa. Adquira seu ingresso e garanta sua balada com o embaixador Gustavo Lima.

 

SERVIÇO – BALADA DO EMBAIXADOR

DATA: 23 de fevereiro de 2019 (Sábado)

Horário: 21h

LOCAL: Parque De Exposições- Rondonópolis-MT

Ingressos à venda:

PIT BULL JEANS RONDONÓPOLIS
Loja no Rondon Plaza Shopping
Fone: (66) 999945939
www.ticketpremium.com.br

 

 

 

 

 

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Variedades / Entretenimento 0 Comentários

Oral Sin Implantes em Cuiabá e Várzea Grande passam por reformulação estratégica , sob nova direção

Visando melhor atender os pacientes (clientes) com o que existe de inovador em tecnologia da medicina ortodôntica. A unidade de Cuiabá conta com uma localização privilegiada facilitando a locomoção de

Polícia 0 Comentários

Segurança pública é tema de reunião OAB de Rondonópolis

Segurança pública e compromisso com os interesses da sociedade foi tema de reunião na manha de hoje (18/10), na sede da 1ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

VOO DA AZUL É CANCELADO EM RONDONÓPOLIS POR FALHA TÉCNICA NO AEROPORTO

Na madrugada desta quarta-feira (13), os passageiros que embarcam e desembarcam no Aeroporto Maestro Marinho Franco, em Rondonópolis, ficaram na mão mais uma vez e continuam a ter dor de cabeça.