GUSTTAVO LIMA EM RONDONÓPOLIS NA BALADA DO EMBAIXADOR DIA 23

GUSTTAVO LIMA EM RONDONÓPOLIS NA BALADA DO EMBAIXADOR DIA 23

 

Gusttavo Lima realiza um super show, com seu novo projeto irreverente que faz a junção da música sertaneja com a música eletrônica e que atualmente dominam o mercado de eventos musicais.
Dia 23 de fevereiro a cidade de Rondonópolis, recebe a edição da Balada do Embaixador, que conta com uma superestrutura de palco para Gusttavo Lima + Vintage Culture -Lukas Ruiz Hespanhol, conhecido DJ e produtor.
Vintage Culture lançou versões como “Blue Monday” do New Order e “Another Brick in the Wall” de Pink Floyd, que logo começaram a viralizar na rede junto com suas versões de “Bete Balanço” do Cazuza e “Bidolibido” de Fernanda Abreu.
Nem precisamos falar que esse evento promete, então prepare-se para curtir essa grande festa com dois artistas incríveis.
A balada do embaixador será uma realidade que Rondonópolis, aguarda com grande expectativa. Adquira seu ingresso e garanta sua balada com o embaixador Gustavo Lima.

 

SERVIÇO – BALADA DO EMBAIXADOR

DATA: 23 de fevereiro de 2019 (Sábado)

Horário: 21h

LOCAL: Parque De Exposições- Rondonópolis-MT

Ingressos à venda:

PIT BULL JEANS RONDONÓPOLIS
Loja no Rondon Plaza Shopping
Fone: (66) 999945939
www.ticketpremium.com.br

 

 

 

 

 

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

UBALDO BARROS ASSUME A PRESIDÊNCIA DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PSL EM GRANDE ATO DE FILIAÇÃO NESTE SÁBADO(3) EM RONDONÓPOLIS

O  diretório municipal do Partido Social Liberal (PSL), realiza neste sábado dia (3) um grande ato de filiação de diversos militantes em Rondonópolis. A atividade de filiação visa o pleito deste

Notícias

ZÉ DO PÁTIO E O “PAPEL HIGIÊNICO”

Uma polêmica envolvendo o prefeito José Carlos do Pátio (SD) de Rondonópolis ganhou repercussão nas redes sociais. Um meme onde a foto do prefeito aparece com a seguinte frase: Sem

Variedades / Entretenimento 0 Comentários

TURMA DA MÔNICA : MAURÍCIO DE SOUZA REVELA TER SOFRIDO PRESSÃO PARA ENGAJAR QUADRINHOS NA “CAUSA ESQUERDISTA”

O escritor e cartunista Maurício de Souza, criador da Turma da Mônica, revelou em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, ter sofrido pressão de amigos militantes para “engajar”

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta