GUINANCIO PODE DISPUTAR PREFEITURA EM RONDONÓPOLIS PELO PRTB

GUINANCIO PODE DISPUTAR PREFEITURA EM RONDONÓPOLIS PELO PRTB

uma postagem em seu facebook aumentou as especulaçoes

O vereador de Rondonópolis Carlos Alberto Guinancio Coelho, de seria o principal nome; guardado a sete chaves pelo PRTB do vice-presidente Hamilton Mourão para ser o pré- candidato do partido a prefeitura de Rondonópolis.

SUB TEN GUINANCIO- FACEBOOK

Atualmente o vereador está no PSDB, no entanto com a abertura da janela de transferência partidária que iniciou em 5 de março e encerra no dia 3 de abril, seis meses antes do pleito eleitoral. Os vereadores que vão concorrer às eleições municipais de 2020 — como candidato à reeleição ou tentando um cargo de prefeito, podem mudar de partido sem punição.

Eleito vereador em 2016 e com base em seu currículo de militar da reserva remunerada chegou à câmara de vereadores pautada em ser participante da “nova política”. Foi o único dos 21 vereadores de Rondonópolis a renunciar a verba indenizatória de R$ 10 mil mensais a que tem direito.

O vereador publicou em seu facebook, a matéria relativa à provável escolha do PRTB e dessa forma praticamente confirmou que recebeu sondagens da legenda.

Segundo informações, pelo menos três nomes estariam sendo sondados para a legenda, entre eles estaria um militar do exercito ligado às pautas conservadoras.

REDAÇÃO

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

MURETA DE ESCOLA MUNICIPAL COMPROMETE SEGURANÇA DAS CRIANÇAS EM RONDONÓPOLIS, DIZ DIRETORA AOS VEREADORES

Na reunião da ordem do dia na câmara de vereadores de Rondonópolis, nesta terça feira (22) um grupo de diretores das escolas municipais da cidade, esteve presente e levaram ao

Saúde

COVID-19 – 110 crianças infectadas e duas mortes em Mato Grosso

Mato Grosso já registrou 110 casos de crianças infectadas com o novo coronavírus e duas mortes em decorrência da doença, sendo um bebê indígena de 8 meses e uma criança

Mato Grosso 4 Comentários

PLANOS DA ECONOMY BRASIL TEM VENDA SUSPENSA PELA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS

A prefeitura municipal de Rondonópolis através da secretaria de receita municipal, suspendeu as atividades da empresa Economy Brasil no município. A medida e uma solicitação dos empresários, donos de funerárias