Foto: Assessoria Grupos de esquerda se articulam em Pedra Preta para as eleições 2020

Grupos de esquerda se articulam em Pedra Preta para as eleições 2020

Uma Comissão Multipartidária formada pelos partidos: PP, Solidariedade, Cidadania, PCdoB e PT se reuniu na noite de ontem (11) no município de Pedra Preta com o objetivo de formar um grupo político para disputar as eleições municipais de 2020.

O encontro foi realizado na casa de Edivaldo Porto, mais conhecido por Formigão. Deste grupo sairá dois nomes que vão disputar a candidatura para prefeito e vice-prefeito, e também uma coligação para candidatos a vereadores.

A ideia é somar forças com todos os que almejam uma cidade melhor e transformar a política do município. Os partidos já trouxeram nomes de lideranças para a disputa, são eles: Cidadania – Cláudio de Lara, conhecido como Cláudio do Sindicato, PCdoB – Rogério Marques, PT – Professora Altiva, PP – Edivaldo Porto, entre outros nomes que se apontam e diversas lideranças, o Solidariedade vem para compor a chapa de vereadores.

“Nós temos três nomes que se despontam, Edivaldo, Claúdio e Professora Altiva, mas a gente vai decidir ainda quem vai na majoritária prefeito e vice, nas próximas reuniões. Estamos confiantes que independente do nome esse grupo já nasce forte porque é uma grande alternativa para os munícipes de Pedra Preta”, falou o professor e presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Cláudio de Lara.

Na próxima terça-feira será realizado outro encontro lá no Sispclube, onde haverá uma uma palestra de orientação de como é a gestão pública as 20h pelo advogado Luiz André, formado também em Gestão Pública. 

Redação com Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

MUNICIPALISTA, PSC DERRUBA VETO PRESIDENCIAL PREJUDICIAL AS PREFEITURAS

Na sessão do Congresso da quarta-feira (22), a bancada do PSC, liderada pelo deputado Victório Galli (PSC/MT), votou pela derrubada do Veto 30, que suspendia da Lei 13.485/2017 a parte

Notícias

VEREADOR TEM MAL SÚBITO DURANTE SESSÃO EM RONDONÓPOLIS

Jailton Dantas mais conhecido com vereador Jailton do Pesque e Pague (PSDB), teve um mal súbito durante a sessão da câmara municipal nesta quarta-feira (28). Logo após a fala na

Notícias

NOVA GESTÃO DO eSOCIAL É TEMA DE DEBATE NACIONAL EM SÃO PAULO

Após rumores de que o governo federal iria acabar com o sistema do eSocial, na quinta-feira (13), o Ministério da Economia publicou uma portaria e passou a coordenação da gestão