GRUPO “TURMA DO BEM” REALIZA O SONHO DE MAIS 500 CRIANÇAS

GRUPO “TURMA DO BEM” REALIZA O SONHO DE MAIS 500 CRIANÇAS

Voluntários distribuíram ovos de chocolate

 

Na quinta feira (13) um grupo de voluntários de nome Turma do Bem, esteve no Centro Municipal de Educação Infantil JOÃO LOPES no Bairro Buriti em Rondonópolis para a entrega de mais de 500 Ovos de Chocolate.

O Grupo ”Turma do Bem” surgiu em dezembro de 2016, quando alguns amigos tiveram a ideia de distribuir Panetones para Crianças carentes. Na ocasião realizaram a entrega de 300 Panetones com Kits Guloseimas, e assim nasceu a TURMA DO BEM.

O desportista Leandro Carvalho (fundador do grupo e idealizador do Projeto) conversou com a reportagem do Marreta Urgente:

“Nosso projeto superou as expectativas, no inicio seriam apenas 250 Ovos de Chocolate, mas quando Deus está no comando as coisas acontecem e com a contribuição de voluntários conseguimos realizar a distribuição em dois períodos da escola totalizando aproximadamente 550 Ovos de Chocolate”.

Atualmente o grupo tem mais de 30 colaboradores assíduos, e ainda outros que ajudam o grupo de forma direta ou indiretamente.

Os projetos não param, ainda neste ano a ideia é fazer com que três mil crianças possam sorrir, porque FAZER O BEM É BOM.

Quem desejar participar do grupo Turma do bem poderá obter informações pelo telefone 9-9619-0126 com Leandro Carvalho.

 

Redação

 

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS QUER AUMENTAR IPTU PARA EQUILIBRAR A GESTÃO

Com a crise dos servidores  públicos em  Rondonópolis e a cobrança por da classe pelo  aumento dos recursos na merenda da educação, materiais de atendimento à população na saúde, reposição

47ªExposul: ABERTURA OFICIAL

Sob as bênçãos do Bispo da Diocese Dom Juventino Kestering foi aberta a cerimônia que faz da 47ª Exposul mais um evento que movimenta a cidade e a região até

Notícias 0 Comentários

CRIANÇAS CONSOMEM BEBIDAS ALCOÓLICAS EM ESCOLA PÚBLICA DE RONDONÓPOLIS

Vários vídeos começaram a circular nas redes sociais no último sábado (8) onde mostram  o SAMU prestando atendimento a crianças que passaram mal após consumirem bebidas alcoólicas dentro de uma

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta