GRUPO DE DANÇA SIRENA K POP RECEBE HOMENAGEM DA CÂMARA DE RONDONÓPOLIS

GRUPO DE DANÇA SIRENA K POP RECEBE HOMENAGEM DA CÂMARA DE RONDONÓPOLIS

O grupo de dança Sirena K Pop recebeu nesta quarta feira(5), uma moção de aplausos na câmara de vereadores de Rondonópolis MT.

A Sirena é o primeiro grupo cover de dança de K Pop de Rondonópolis, criado no dia 25 de abril de 2016, no intuito de disseminar a cultura pop coreana na cidade, e ser uma ponte entre o ocidente e o oriente para apresentar a diversidade cultural à população.

O sucesso é tão grande que o grupo foi convidado a participar do Programa Raul Gil, transmitido pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), ganhado assim destaque nacional.

O vereador Cláudio da Farmácia (MDB) destacou que o grupo, de fato, contribui para levar o nome da cidade de Rondonópolis para fora do Estado de Mato Grosso e atravessou fronteiras. “Quero parabenizar esse grupo e que isso sirva de incentivo para que o projeto cresça ainda mais”, disse o parlamentar.

Segundo o vereador Bilu do Depósito de Areia (PRTB) a cidade pode sentir orgulho de ter um grupo de dança de tanta qualidade. “Eles fizeram um trabalho sensacional e elevaram e muito o nome da nossa cidade”, disse.

Redação com Assessoria

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

CARREATA CONTRA VIOLÊNCIA EM RONDONÓPOLIS CHAMA A ATENÇÃO DO PODER PÚBLICO

Indignados e enlutados alguns empresários de Rondonópolis, logo após  o sepultamento do empresário Átila Nogueira, assassinado a tiros em sua residência no último domingo(8). Iniciaram uma  carreata pedindo o fim

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

ATACADÃO FUNCIONAVA SEM ALVARÁ DE INCÊNDIO E PÂNICO EM RONDONÓPOLIS MT

Vinte e quatro horas após o inicio do incêndio que destruiu a unidade do supermercado Atacadão em Rondonópolis, ainda e possível ver fumaça saindo do local. Sem vítimas fatais, o

Jornalista do Estadão segue via Twitter: PT, PSOL, Lula, Dilma e Freixo

A jornalista do Estadão, denunciada por bloguista francês como pilar das denúncias para “derrubar” o Governo Bolsonaro, segue em sua conta do Twitter figuras de esquerda e extrema esquerda como