GRUPO DE DANÇA SIRENA K POP RECEBE HOMENAGEM DA CÂMARA DE RONDONÓPOLIS

GRUPO DE DANÇA SIRENA K POP RECEBE HOMENAGEM DA CÂMARA DE RONDONÓPOLIS

O grupo de dança Sirena K Pop recebeu nesta quarta feira(5), uma moção de aplausos na câmara de vereadores de Rondonópolis MT.

A Sirena é o primeiro grupo cover de dança de K Pop de Rondonópolis, criado no dia 25 de abril de 2016, no intuito de disseminar a cultura pop coreana na cidade, e ser uma ponte entre o ocidente e o oriente para apresentar a diversidade cultural à população.

O sucesso é tão grande que o grupo foi convidado a participar do Programa Raul Gil, transmitido pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), ganhado assim destaque nacional.

O vereador Cláudio da Farmácia (MDB) destacou que o grupo, de fato, contribui para levar o nome da cidade de Rondonópolis para fora do Estado de Mato Grosso e atravessou fronteiras. “Quero parabenizar esse grupo e que isso sirva de incentivo para que o projeto cresça ainda mais”, disse o parlamentar.

Segundo o vereador Bilu do Depósito de Areia (PRTB) a cidade pode sentir orgulho de ter um grupo de dança de tanta qualidade. “Eles fizeram um trabalho sensacional e elevaram e muito o nome da nossa cidade”, disse.

Redação com Assessoria

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

Comandante do 4º Comando Regional Recebe Presidentes dos Consegs

Na tarde desta terça feira (13), o Comandante do 4º Comando Regional de Policiamento Militar Coronel Everton Mourett recebeu no 5° BPM, representantes dos 4 CONSEGs de Rondonópolis. Estiveram presentes

Notícias 0 Comentários

Bolsonaro fala da importância do filho Carlos. Seria um recado ao Secretário de Mauro Mendes, César Miranda?

O Presidente Jair Bolsonaro ressaltou a importância, confiança e participação do filho Carlos Bolsonaro na campanha e na atuação do presidente nas mídias sociais.  “Ele não me atrapalha em nada.

Mato Grosso 0 Comentários

DISCRIMINAÇÃO RELIGIOSA NA ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE DE BAIRROS EM CUIABÁ

As eleições comunitárias dos Bairros em Cuiabá, estão repletas de polêmicas, entre elas destaca-se uma denúncia de crime eleitoral, no bairro Jardim Vitória localizado na região norte da cidade. Na