Grávida quebra carro do ex-marido que acaba preso ao registrar B.O.

Grávida quebra carro do ex-marido que acaba preso ao registrar B.O.

O homem foi por conta própria à Delegacia das Mulheres e lá, ao relatar o caso, foi preso em flagrante por violência doméstica

Uma briga de ex-casal acabou na delegacia na noite desta quinta-feira (12). A mulher, de 35 anos, seguiu o ex-marido, de 29 anos, até a casa da atual namorada dele. Lá, a mulher quebrou o carro do homem, mas foi ele quem acabou preso.

O caso aconteceu no bairro Altos do Boa Vista, em Cuiabá. A mulher ficou nervosa vendo seu ex com outra mulher, pegou alguns tijolos e jogou no carro do homem, danificando seu Chevrolet Onix branco. Em seguida, o homem teria agarrado a ex-esposa pelo pescoço.

Após a agressão, a mulher acionou a Polícia Militar e contou o ocorrido. A equipe que atendeu a ocorrência resolveu levar a vítima para a delegacia, mas no caminho, ela disse que estava grávida e sentindo dores na parte baixa da barriga e, por isso, os policiais foram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro.

Após receber alta, eles foram até o Plantão da Delegacia da Mulher. Durante o registro da ocorrência, o homem compareceu ao local, com a atual namorada, para registrar um boletim por conta dos danos em seu carro.

Aos policiais, ele disse que se separou da mulher há cerca de 10 dias, mas ela não aceitava o término. Na noite de quinta-feira, ele disse que foi surpreendido pela mulher danificando o seu carro e, por isso, a segurou para “evitar mal maior”.

O homem, que estava com marcas de mordida no braço esquerdo, causados pela ex-mulher, acabou sendo preso pela Polícia Civil por violência doméstica.

O caso agora será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.

Repórter MT

Talvez você também goste

Destaques 1Comentários

SEM PIEDADE: PROGRAMA SOCIAL DE ÓCULOS A CARENTES TAMBÉM FOI DESVIADO NO MT

A delação premiada do ex-governador Silval Barbosa (PMDB),indicou fraude em um programa criado  para atender a população carente de Mato Grosso, com a entrega de óculos. No valor de R$

Mato Grosso

Execução de adolescente foi planejada por namorada e segurança da UPA

A execução do adolescente Richard William dos Santos, de 16 anos, dentro de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Alto Paraguai (218 km da Capital), na noite de quarta-feira

5 DEPUTADOS E 3 SENADORES DA BANCADA FEDERAL DE MT NA MIRA DO STF

A Revista Congresso em Foco divulgou um levantamento sobre os parlamentares brasileiros deputados e senadores. A bancada do Mato Grosso composta por 8 deputados federais e três senadores tem 70% deles respondendo