GOVERNADOR TEM AGENDA CHEIA EM RONDONÓPOLIS NESTA TERÇA 23

GOVERNADOR TEM AGENDA CHEIA EM RONDONÓPOLIS NESTA TERÇA 23

A visita do governador Pedro Taques (PSDB) a Rondonópolis. Será de agenda cheia e diversa, ele anunciará oficialmente a instalação da Unemat e a liberação da contrapartida de recursos estaduais para a conclusão do residencial Celina Bezerra.

Além de varias atividades com o prefeito Zé Carlos do Pátio que tem cobrado as demandas de investimentos em Rondonópolis.

A agenda do Prefeito Zé Carlos do Pátio junto ao governador Pedro Taques na manhã desta terça-feira (23) em Rondonópolis cumprirá uma vasta programação que inclui entrega de obras, anúncio de projetos, vistorias e assinatura de ordens de serviço.

A programação começa cedo, às 08h com uma cerimônia para a instalação da Unemat. O evento será realizado na Quadra esportiva da EEMOP (Escola Estadual de Ensino Médio Major Otávio Pitaluga), situada à Avenida Amazonas. Nesta atividade, ocorrerá uma coletiva de imprensa às 08h45.

Às 10h ocorrerá o anúncio de projetos de asfaltamento de rodovias e assinatura de termo de compromisso entre município e o Estado. O ato oficial será na Câmara Municipal. Já às 11h30 será o momento da entrega da reconstrução da rodovia do Peixe.

À tarde a agenda segue às 14h com a entrega da reconstrução da MT-270 (via que liga o município de São Lourenço de Fátima à Juscimeira), às 15h30 as autoridades farão uma vistoria às obras do Córrego Canivete, em local próximo ao afluente, na Rua José Barriga.

Na programação consta às 16h30 o anúncio da retomada das obras dos residenciais Celina Bezerra e Neuma de Moraes com a apresentação de projeto para construção de novas escolas no município. Esta agenda será na região do Alfredo de Castro, próximo ao residencial Celina Bezerra. Para finalizar o dia, prefeito e governador encerram encontro com reunião na Prefeitura.

 

Redação com assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

MORO E STF PODEM SER OBSTÁCULO PARA BOLSONARO

O presidente-eleito Jair Bolsonaro tem pela frente dois obstáculos se pretende enrijecer na política se segurança. Um é o Supremo. O outro, seu ministro da Justiça, Sérgio Moro. Segundo o

Polícia 0 Comentários

SILVIO NEGRI FAZ COBRANÇA SOBRE TRÂNSITO DE CARRETAS NA CIDADE

O vereador Professor Silvio Negri (PCdoB) usou a tribuna da câmara durante a Sessão desta quarta feira (12), em um aparte na fala do vereador Jailton do Pesque e Pague

Destaques 0 Comentários

DUPLA DO MAL: GLENN E PIMENTA DESTILAM ÓDIO CONTRA APOIADORES DE BOLSONARO NO TWITTER

Glenn Greenwald, editor do Intercept Brasil, destilou todo seu ódio contra os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e fez um comentário via Twitter, por conta da publicação do deputado federal

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta