GOVERNADOR SE NEGA A VISITAR O ANEL VIÁRIO EM RONDONÓPOLIS

GOVERNADOR SE NEGA A VISITAR O ANEL VIÁRIO EM RONDONÓPOLIS


O Governador Mauro Mendes, não anda lá muito preocupado com a região Sul do estado de MT, muito menos com a segunda maior economia, a pujante Rondonópolis-MT. Na verdade, está até desdenhado das demandas e aflições do município.

Basta ver que em 06 meses à frente do governo não se esforça nenhum um pouco para resolver a questão do caótico do Anel Viário Conrado Sales Brito, que liga Rondonópolis a Primavera do Leste. E possui cerca de 10 km sendo a principal rota de ligação entre a BR 163/364 com a MT- 130.

A malha viária está totalmente danificada, não recebe serviço de recuperação efetivo há alguns anos. Os buracos tomam conta de toda a pista. Com o fluxo de veículos de aproximadamente 5 mil por dia.

No dia 14 de junho, por conta da visita do ministro de Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas a Rondonópolis, Mauro Mendes (DEM) que esteve presente e foi convidado pelo prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio (SD) para uma visita ao anel viário, a fim de constatar o grau de emergência da restauração.

Mauro Mendes não aceitou e visitou apenas os locais programados pela sua assessoria.

Um verdadeiro desdém com a população e com o município de Rondonópolis, que clama por socorro nesta demanda. Por erro no projeto a licitação foi suspensa e uma nova data foi determinada para a republicação de abertura do processo licitatório.

Ou seja, com a burocracia e os erros primários dos responsáveis pelo projeto, quem sabe até 2022 consigamos ter uma resposta sobre o assunto.

Alguém avise ao governador de MT, que eleições são de 4 em 4 anos, mas existe vida fora dos pelitos eleitorais. Deve estar apostando na máxima de que o “eleitor pode ter memória curta”.

Aguarde a resposta nobre excelência, ninguém desdenha de um pujante município como Rondonópolis sem colher frutos num futuro próximo. E neste caso seus frutos serão amargos.

Marreta Neles.

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

QUADRILHA USAVA ‘CONTRATOS FANTASMAS’ PARA LESAR ERÁRIO EM MT

A juíza Selma Rosane Santos Arruda, da Sétima Vara Criminal de Cuiabá, justifica que determinou a prisão preventiva de 11 pessoas investigadas na Operação Convescote, desencadeada pelo Grupo de Atuação

Mato Grosso 0 Comentários

PRESIDENTE DA CÂMARA DE PRIMAVERA GASTOU QUASE R$ 9 MIL EM CURSO DURANTE RECESSO PARLAMENTAR

Uma série de documentos apontando supostas irregularidades praticadas pelo Presidente da Câmara Municipal de Primavera do Leste-MT 244 km de Cuiabá) Miley Santos (PV), estão circulando em redes sociais. Os

Notícias 0 Comentários

CONCURSO GAROTA EXPOSUL 2018 CHEGA À FASE ELIMINATÓRIA

O concurso pra escolha da beleza que vai representar Rondonópolis na 46º Exposul, que acontece entre os dias 06 e 11 de agosto, chega à fase eliminatória. No último sábado