GLOBO TENTA CULPAR BOLSONARO, POR MORTE DE ADOLESCENTE EM MT

GLOBO TENTA CULPAR BOLSONARO, POR MORTE DE ADOLESCENTE EM MT

Uma demonstração clara de oposição ao governo foi protagonizada por uma reportagem da TV Globo no programa do Fantástico, neste domingo (24).

O caso apresentado foi o crime que vitimou Isabele Guimarães Ramos, de 14 anos, com um tiro de pistola na cabeça. O assassinato foi em julho de 2020, em condomínio de luxo, em Cuiabá.

O programa da TV Globo destacou a decisão da juíza da 2ª Vara Especializada da Infância e Juventude de Cuiabá, Cristiane Padim, determinou que a acusada cumpra 3 anos de internação pelo crime, com revisão a cada 6 meses.

A arma foi levada até a casa da atiradora pelo namorado dela, de 16 anos, também um atleta de tiro. Dez laudos técnicos, demostraram que o ato o crime de homicídio doloso foi qualificado e conclui que a ação da atiradora foi um ato de “frieza, hostilidade, desamor e desumanidade”. Além de revelar alterações na cena do crime.

No final da reportagem uma sugestão, de que a menor virou atiradora por causa de um decreto do Governo Bolsonaro, que permite menores, a partir de 14 anos, a prática de tiro esportivo, sem a autorização judicial como a era anteriormente.

Assista a reportagem completa:

https://globoplay.globo.com/v/9206465/

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Economia

Mortandade de peixes em Itiquira: Relatório aponta que falha em gerador de usina.

O relatório sobre a mortandade de peixes no Rio Corrente, em Itiquira, no sudeste do estado, apontou que houve falha no gerador da usina, o que causou a redução da

Destaques

TRAGÉDIA NO FERIADO -Corpo de criança de 4 anos é encontrado pelos bombeiros em balneário

O menino Anthony Gabriel Pereira de Abreu, de 4 anos,  que estava desaparecido desde a tarde de segunda-feira (12), morreu afogado. O corpo da criança foi encontrado pelos bombeiros-mergulhadores, na tarde

Polícia 0 Comentários

Deputado tem WhatsApp hackeado e golpista pede dinheiro a contatos

O deputado Paulo Araujo (PP) emitiu nota alertando que teve o celular hackeado por bandidos nesta quinta-feira (10). De acordo com o parlamentar, os criminosos estão entrando em contato com