GIL, CAETANO E CHICO ‘CHUPADORES DE PAU DE LULA’, DIZ CANTORA

GIL, CAETANO E CHICO ‘CHUPADORES DE PAU DE LULA’, DIZ CANTORA

Nana Caymmi, que está lançando disco novo, soltou o verbo em entrevista à Folha, na qual diz ter votado em Jair Bolsonaro no segundo turno –na contramão da maioria de seus colegas artistas.

“É injusto não dar a esse homem um crédito de confiança. Um homem que estava fodido, esfaqueado, correndo pra fazer um ministério, sem noção da mutreta toda… só de tirar PMDB e PT já é uma garantia de que a vida vai melhorar”, disse a filha de Dorival Caymmi.

“Agora vêm dizer que os militares vão tomar conta? Isso é conversa de comunista. Gil, Caetano, Chico Buarque. Tudo chupador de pau de Lula. Então, vão pro Paraná fazer companhia a ele. Eu não me importo”, acrescentou Nana, que nos anos 60 foi casada com Gilberto Gil.

Redação com Antagonista

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

JBS PAGOU PROPINA A SILVAL BARBOSA E SECRETÁRIO DO MT

Silval Barbosa e seu grupo político, incluído o secretário Pedro Nadaf, embolsaram aproximadamente R$ 40 milhões em propina da JBS, em troca de benefícios fiscais para os frigoríficos do grupo.

Destaques 0 Comentários

CLAUDINHO “SINCERO “REFORMULA PROJETO DO SAL” EM BARES E RESTAURANTES DE RONDONÓPOLIS

O vereador Claudinho “Sincero” da Farmácia (PMDB) que propôs um Projeto de Lei que proibia a exposição de recipientes com sal nas mesas e balcões de bares, restaurantes, lanchonetes e

Destaques 0 Comentários

ESQUERDISTAS OBRIGAM ALUNOS E PROFESSORES A PARTICIPAREM DE MANIFESTAÇÃO CONTRA GOVERNO

Nesta quinta-feira (30) mais um protesto sob a bandeira da educação foi convocado em todo o País. Mais uma vez em dia letivo, os alunos serão privados de estudar e