Gestores municipais e servidores participam de capacitação sobre termo de referência e lei anticorrupção

Gestores municipais e servidores participam de capacitação sobre termo de referência e lei anticorrupção

Termo de referência com ênfase na governança pública e coorporativa sob a égide da lei anticorrupção brasileira e da Lei Sapin II” é o tema do workshop que reúne secretários municipais, chefe de departamentos e servidores no auditório do Paço Municipal nesta quinta (05) e sexta-feira (06).

Para o auditor da auditor geral do município de Rondonópolis, José Fabrício Roberto, a capacitação contribui para prestação do serviço de qualidade ao cidadão.

“O servidor uma vez capacitado vai conseguir operacionalizar com excelência as atividades. O servidor capacitado refletirá bons serviços que vai refletir para sociedade, o workshop trata sobre termo de referência e contratação, se nós contratamos com qualidade vamos oferecer um serviço de qualidade para o cidadão” explicou o auditor.

O conselheiro do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) Moisés Maciel explicou o objetivo do evento. “A preocupação do gestor é muito salutar e o objetivo de todo esse trabalho é melhorar a entrega de serviços públicos para a população de Rondonópolis e a transparência é um dos pilares da governança seja corporativa ou pública” informou o conselheiro.

Para o prefeito Zé Carlos do Pátio é importante investir e melhorar a gestão pública.

“Nós precisamos ter uma gestão cada vez mais eficaz, mais rápida e organizada. Rondonópolis está vários passos na frente de qualquer município de Mato grosso, mas nunca podemos ficar acomodados sempre temos que puxar para melhorar mais a gestão pública e sua eficiência,” ressaltou o prefeito.

Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Economia 0 Comentários

Liberdade aos pequenos empreendimentos para fomentar a economia em Rondonópolis

Foi aprovado na tarde de hoje (30) durante a Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Rondonópolis o Projeto de Lei de autoria do vereador Rodrigo da Zaeli (PSDB) que

Destaques

Polícia Civil prende mais um foragido da Justiça, desta vez por homicídio cometido há 12 anos

Após realizar diligências para localizar o alvo do mandado, os policiais chegaram ao homem 40 anos de idade, pedreiro de profissão. Ele foi localizado em uma rua do Jardim Liberdade,

LULA SERÁ CONDENADO A 22 ANOS DE PRISÃO

Os olhares do mundo político e jurídico estão voltados para as movimentações do juiz Sergio Fernandes Moro, da 13ª Vara Federal do Paraná. Nos próximos dias, ele anunciará a sentença

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta