GEIZA SCHREIBER VENCE O MISS DAS AMÉRICAS PLUS SIZE

GEIZA SCHREIBER VENCE O MISS DAS AMÉRICAS PLUS SIZE

A Moradora Água Boa Venceu 15 Candidatas E Trouxe O Título Para MT

Geiza Pereira de Souza Schreiber foi escolhida Miss Brasil das Américas Plus Size 2017, na noite de 25 de março em São Paulo. Ela superou outras 15 concorrentes.

A preparação especial para participar do concurso, foi fundamental incluindo cuidados com a alimentação, ensaios de duas horas por dia com um coreógrafo e ainda fez academia especialmente para a performance que fez no concurso.

Ela assinou contrato com uma agência de modelos de São Paulo e vai representar o Brasil, como modelo exclusiva de uma marca de lingerie e moda praia. E outro concurso está às portas em outubro na cidade de Belo Horizonte (MG). Ela representará o Brasil na etapa internacional do Miss das Américas Plus Size.

“Estou preparada para representar meu país, assim como fui preparada para representar o estado de Mato Grosso”, declarou.

O evento que deu o titulo de Miss das Américas Plus Size é organizado por Edison Côrtes Lopes grande nome e mestre na arte de recrutar novos talentos em concursos no país.

 

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

PRESIDENTE DOS BAIRROS SUN FLOWER E GRANVILLE I E II COBRA PROMESSAS DA SETRAT SOBRE SINALIZAÇÃO

O presidente da associação dos bairros Sun Flower e Granville I e II, o engenheiro florestal Luciano Feitosa, encaminhou a reportagem do Marreta Urgente uma denúncia de descaso e morosidade

Variedades / Entretenimento 0 Comentários

Oral Sin Implantes em Cuiabá e Várzea Grande passam por reformulação estratégica , sob nova direção

Visando melhor atender os pacientes (clientes) com o que existe de inovador em tecnologia da medicina ortodôntica. A unidade de Cuiabá conta com uma localização privilegiada facilitando a locomoção de

Destaques

Empresa nacional do agronegócio comemora 66 anos preparada para grandes desafios

Tradição e inovação de geração para geração. Foi assim que a Nortox construiu a sua marca. Neste dia 14 de abril, a empresa chega aos 66 anos como maior fabricante

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta