GEIZA SCHREIBER VENCE O MISS DAS AMÉRICAS PLUS SIZE

GEIZA SCHREIBER VENCE O MISS DAS AMÉRICAS PLUS SIZE

A Moradora Água Boa Venceu 15 Candidatas E Trouxe O Título Para MT

Geiza Pereira de Souza Schreiber foi escolhida Miss Brasil das Américas Plus Size 2017, na noite de 25 de março em São Paulo. Ela superou outras 15 concorrentes.

A preparação especial para participar do concurso, foi fundamental incluindo cuidados com a alimentação, ensaios de duas horas por dia com um coreógrafo e ainda fez academia especialmente para a performance que fez no concurso.

Ela assinou contrato com uma agência de modelos de São Paulo e vai representar o Brasil, como modelo exclusiva de uma marca de lingerie e moda praia. E outro concurso está às portas em outubro na cidade de Belo Horizonte (MG). Ela representará o Brasil na etapa internacional do Miss das Américas Plus Size.

“Estou preparada para representar meu país, assim como fui preparada para representar o estado de Mato Grosso”, declarou.

O evento que deu o titulo de Miss das Américas Plus Size é organizado por Edison Côrtes Lopes grande nome e mestre na arte de recrutar novos talentos em concursos no país.

 

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

MARILDES DIZ QUE NÃO HOUVE CONVITE PARA PSB ASSUMIR STAFF DE PÁTIO

A presidente do diretório municipal do PSB em Rondonópolis, Marildes Ferreira ao Marreta Urgente, que o partido não recebeu qualquer convite oficial para que membros da legenda venham a participar

Polícia 0 Comentários

OS SINAIS POLÍTICOS DO FUTURO GOVERNO NO SENADO

Os sinais políticos apontam para uma virada na estrutura de poder do Senado. Lá, a presidência tem oscilado entre parlamentares de Norte e Nordeste, em geral do MDB, que costuma

Notícias 0 Comentários

PROCURADO PELA INTERPOL: EMPRESÁRIO DO AGRONEGÓCIO SÉRGIO MARCHETT TEM PRISÃO DECRETADA

O juiz da Primeira Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis, Wagner Plaza Machado Junior, decretou a prisão preventiva do empresário do agronegócio Sérgio João Marchett, que pode ser preso a

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta