Gefron apreende comboio de carros roubados que seguia para Bolívia

Gefron apreende comboio de carros roubados que seguia para Bolívia

Os criminosos estavam com um Corolla, uma Hilux e uma picape Renault Oroch quando foram interceptados.

Três bandidos foram presos em flagrante pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron) tentando atravessar um comboio de três veículos, sendo dois roubados, para a Bolívia. As prisões aconteceram na tarde de quarta-feira (21).

De acordo com o boletim de ocorrência, os três veículos, sendo uma Toytota Hilux, um Corolla, e um Renault Oroch, estavam seguindo em alta velocidade pela BR-070 quando foram avistados durante patrulhamento.

O objetivo do trio era atravessar a fronteira e chegar ao país vizinho, onde os veículos seriam trocados por dinheiro, drogas e até armas.

Houve perseguição e os bandidos tentaram fugir correndo para região de mata, mas acabaram detidos. Eles foram identificados pelas iniciais A.V.L.L., 19 anos.,  D.G.M., 19 anos e  N.F.N.C 21 anos.

De acordo com o Gefron, todas as placas já estavam clonadas. Durante checagem ao chassi dos veículos foi verificado que a Hilux havia sido roubada em Santo Antônio do Leverger, o Corolla em Cuiabá e a picape Oroch tinha sido alugada em São Paulo. 

Os três bandidos atravessadores foram encaminhados para a Delegacia de Fronteira (Defron), onde o caso foi registrado.

ReporterMT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

SELMA ARRUDA E TAQUES: A UNIÃO FAZ A FORÇA E FAZ A ESCOLTA

A polêmica decisão da Comissão de Segurança do Tribunal de Justiça que suspendeu em definitivo o serviço de segurança pessoal e escolta oferecido à Juíza aposentada Selma Arruda ganhou novo

Notícias 0 Comentários

SUSPENSA A LICITAÇÃO DE FISCALIZAÇÃO ELETRÔNICA EM RONDONÓPOLIS

Uma nova licitação para operação de fiscalização eletrônica que estava marcada para acontecer nesta terça-feira 3 de dezembro a partir da 8h30, na prefeitura de Rondonópolis para operar o sistema

Notícias 0 Comentários

“DONA FLOR E SEUS DOIS MARIDOS” MORA NO ES

Chamada de “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, a capixaba Andressa Viana Fim, 35 anos, enfrentou as críticas e os olhares maliciosos dos moradores de Castelo, no Espírito Santo, e

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta