Gefron apreende comboio de carros roubados que seguia para Bolívia

Gefron apreende comboio de carros roubados que seguia para Bolívia

Os criminosos estavam com um Corolla, uma Hilux e uma picape Renault Oroch quando foram interceptados.

Três bandidos foram presos em flagrante pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron) tentando atravessar um comboio de três veículos, sendo dois roubados, para a Bolívia. As prisões aconteceram na tarde de quarta-feira (21).

De acordo com o boletim de ocorrência, os três veículos, sendo uma Toytota Hilux, um Corolla, e um Renault Oroch, estavam seguindo em alta velocidade pela BR-070 quando foram avistados durante patrulhamento.

O objetivo do trio era atravessar a fronteira e chegar ao país vizinho, onde os veículos seriam trocados por dinheiro, drogas e até armas.

Houve perseguição e os bandidos tentaram fugir correndo para região de mata, mas acabaram detidos. Eles foram identificados pelas iniciais A.V.L.L., 19 anos.,  D.G.M., 19 anos e  N.F.N.C 21 anos.

De acordo com o Gefron, todas as placas já estavam clonadas. Durante checagem ao chassi dos veículos foi verificado que a Hilux havia sido roubada em Santo Antônio do Leverger, o Corolla em Cuiabá e a picape Oroch tinha sido alugada em São Paulo. 

Os três bandidos atravessadores foram encaminhados para a Delegacia de Fronteira (Defron), onde o caso foi registrado.

ReporterMT

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

FOFOCA EM IGREJA GERA INDENIZAÇÃO

A 18ª câmara Cível do TJ/RJ manteve indenização para uma mulher que foi vítima de fofocas entre frequentadores da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Ministério Jardim Belcaire, em Realengo. De

Destaques 0 Comentários

Proxima b, planeta parecido com a Terra, pode ter oceanos

Ilustração mostra o planeta Proxima b orbitando ao redor da anã vermelha Proxima Centauri, vizinha mais próxima do Sol (Foto: ESO/M. Kornmesser) Um planeta rochoso descoberto na zona “habitável” da

Boeing faz tenso pouso de emergência em pista totalmente coberta de neve

O pouso foi arriscado | Reprodução/Twitter(‏@tattuinee) Um Boeing 777 com problema mecânico foi forçado a fazer um pouso de emergência no pequeno aeroporto de Iqaluit (Canadá) na semana passada. A