Gefron apreende comboio de carros roubados que seguia para Bolívia

Gefron apreende comboio de carros roubados que seguia para Bolívia

Os criminosos estavam com um Corolla, uma Hilux e uma picape Renault Oroch quando foram interceptados.

Três bandidos foram presos em flagrante pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron) tentando atravessar um comboio de três veículos, sendo dois roubados, para a Bolívia. As prisões aconteceram na tarde de quarta-feira (21).

De acordo com o boletim de ocorrência, os três veículos, sendo uma Toytota Hilux, um Corolla, e um Renault Oroch, estavam seguindo em alta velocidade pela BR-070 quando foram avistados durante patrulhamento.

O objetivo do trio era atravessar a fronteira e chegar ao país vizinho, onde os veículos seriam trocados por dinheiro, drogas e até armas.

Houve perseguição e os bandidos tentaram fugir correndo para região de mata, mas acabaram detidos. Eles foram identificados pelas iniciais A.V.L.L., 19 anos.,  D.G.M., 19 anos e  N.F.N.C 21 anos.

De acordo com o Gefron, todas as placas já estavam clonadas. Durante checagem ao chassi dos veículos foi verificado que a Hilux havia sido roubada em Santo Antônio do Leverger, o Corolla em Cuiabá e a picape Oroch tinha sido alugada em São Paulo. 

Os três bandidos atravessadores foram encaminhados para a Delegacia de Fronteira (Defron), onde o caso foi registrado.

ReporterMT

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

Bolsonaro usa redes sociais e mostra as ações do governo federal

O presidente da República, Jair Bolsonaro, usou as redes sociais, neste domingo (22), para enumerar algumas das ações do governo federal nos últimos meses. Entre os pontos destacados pelo chefe

Notícias 0 Comentários

POPULAÇÃO COMPARECE EM MASSA NA CARAVANA DA TRANSFORMAÇÃO

O sucesso da 11ª edição da Caravana da Transformação pode ser analisado pelo numero de atendimento, no primeiro dia atendeu 1.711 pessoas, e realizou o total de 3.593 procedimentos oftalmológicos.

INDÚSTRIA DA MULTA: PROPINA E CORRUPÇÃO NA INSTALAÇÃO DOS RADARES EM MATO GROSSO

O jornalista Cláudio Natal, gravou num vídeo nesta segunda-feira(30) onde denuncia a indústria de multas e dos radares em Cuiabá e no estado do  Mato Grosso. Segundo Claudio, que anexou