Gefron apreende comboio de carros roubados que seguia para Bolívia

Gefron apreende comboio de carros roubados que seguia para Bolívia

Os criminosos estavam com um Corolla, uma Hilux e uma picape Renault Oroch quando foram interceptados.

Três bandidos foram presos em flagrante pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron) tentando atravessar um comboio de três veículos, sendo dois roubados, para a Bolívia. As prisões aconteceram na tarde de quarta-feira (21).

De acordo com o boletim de ocorrência, os três veículos, sendo uma Toytota Hilux, um Corolla, e um Renault Oroch, estavam seguindo em alta velocidade pela BR-070 quando foram avistados durante patrulhamento.

O objetivo do trio era atravessar a fronteira e chegar ao país vizinho, onde os veículos seriam trocados por dinheiro, drogas e até armas.

Houve perseguição e os bandidos tentaram fugir correndo para região de mata, mas acabaram detidos. Eles foram identificados pelas iniciais A.V.L.L., 19 anos.,  D.G.M., 19 anos e  N.F.N.C 21 anos.

De acordo com o Gefron, todas as placas já estavam clonadas. Durante checagem ao chassi dos veículos foi verificado que a Hilux havia sido roubada em Santo Antônio do Leverger, o Corolla em Cuiabá e a picape Oroch tinha sido alugada em São Paulo. 

Os três bandidos atravessadores foram encaminhados para a Delegacia de Fronteira (Defron), onde o caso foi registrado.

ReporterMT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

ONÇA-PINTADA DECIDE FAZER MORADA NA ÁREA CENTRAL DE CÁCERES MT

A mais nova atração que tem movimentado os assuntos no município de Cáceres (a 220 km de Cuiabá) é uma onça-pintada que há mais de 10 dias se instalou em

Notícias

É FALSO: ÁUDIO DO DIRETOR DO FANTÁSTICO DA GLOBO QUE PEDIU DEMISSÃO

Vamos falar do “diretor do Fantástico”. E o fato é que o áudio não é de Luiz Nascimento. O primeiro ponto que denuncia a farsa está no histórico do áudio.

Notícias

AUDICOM-MT: PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS MT UM CABIDE DE EMPREGOS

A AUDICOM-MT – Entidade representativa dos Auditores e Controladores Internos dos Municípios de Mato Grosso, vem a público externar a reprovabilidade às irregularidades e notadamente às ilegalidades perpetradas pela Gestão