Gefron apreende comboio de carros roubados que seguia para Bolívia

Gefron apreende comboio de carros roubados que seguia para Bolívia

Os criminosos estavam com um Corolla, uma Hilux e uma picape Renault Oroch quando foram interceptados.

Três bandidos foram presos em flagrante pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron) tentando atravessar um comboio de três veículos, sendo dois roubados, para a Bolívia. As prisões aconteceram na tarde de quarta-feira (21).

De acordo com o boletim de ocorrência, os três veículos, sendo uma Toytota Hilux, um Corolla, e um Renault Oroch, estavam seguindo em alta velocidade pela BR-070 quando foram avistados durante patrulhamento.

O objetivo do trio era atravessar a fronteira e chegar ao país vizinho, onde os veículos seriam trocados por dinheiro, drogas e até armas.

Houve perseguição e os bandidos tentaram fugir correndo para região de mata, mas acabaram detidos. Eles foram identificados pelas iniciais A.V.L.L., 19 anos.,  D.G.M., 19 anos e  N.F.N.C 21 anos.

De acordo com o Gefron, todas as placas já estavam clonadas. Durante checagem ao chassi dos veículos foi verificado que a Hilux havia sido roubada em Santo Antônio do Leverger, o Corolla em Cuiabá e a picape Oroch tinha sido alugada em São Paulo. 

Os três bandidos atravessadores foram encaminhados para a Delegacia de Fronteira (Defron), onde o caso foi registrado.

ReporterMT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

NOVO DECRETO: COMÉRCIO ABRE NESTE SÁBADO ATÉ AS 20H

O Comitê de Gestão de Crise, decidi em reunião nesta quinta-feira (06) que novas medidas serão adotadas em um novo decreto da prefeitura de Rondonópolis em relação as medidas de

Destaques 0 Comentários

Criminoso é morto após abrir fogo em hospital de Chicago

Um tiroteio no Mercy Hospital, em Chicago, nesta segunda-feira (19), deixou pelo menos 3 mortos, incluindo um policial. Segundo a emissora ABC, tiros foram disparados dentro e fora do hospital.

Notícias 0 Comentários

ALCKMIN GRITA COM MANIFESTANTES E DEPUTADO DURANTE CERIMÔNIA EM SÃO CARLOS/SP

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), perdeu a compostura neste sábado (16) ao reagir com total desequilíbrio ao simples protesto de um grupo com faixas e cartazes que

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta