GALLI VISITA BOLSONARO NO HOSPITAL NA MANHÃ DESTE DOMINGO (VÍDEO)

GALLI VISITA BOLSONARO NO HOSPITAL NA MANHÃ DESTE DOMINGO (VÍDEO)

O deputado federal Victório Galli, presidente estadual do partido de Bolsonaro em Mato Grosso (PSL), esteve na manhã deste domingo (9) no hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo para visitar o candidato à Presidência Jair Bolsonaro que está no internado hospital desde a manhã de sexta-feira (7), quando foi transferido da Santa Casa de Juiz de Fora (MG) para São Paulo.

Bolsonaro sofreu um atentado terrorista e político contra sua vida. O autor da tentativa de homicídio, ligado à ideologia marxista leninista de esquerda, segundo informações preliminares, não agiu sozinho e já tem em sua defesa 4 dos mais caros advogados do Brasil, ninguém sabe de onde tirou o dinheiro para pagar os advogados.

Bolsonaro está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) local de acesso controlado, e em fase de recuperação na qual o descanso é requisito fundamental.

Em um primeiro momento, os médicos liberaram visitas, inclusive Magno Malta e Silas Malafaia o visitaram, porém a partir deste sábado, as visitas foram novamente restringidas, pois Bolsonaro terá que passar por nova cirugia.

Nesta nova fase de recuperação de Bolsonaro, as visitas estão restritas para a mulher e os filhos, de acordo com orientação médica. O deputado federal Eduardo Bolsonaro, recebeu Victório Galli e gravou um vídeo, agradecendo sua preocupação, solidariedade e enviou um forte abraço a todos os mato-grossenses.

Galli levou também, a mensagem do Pastor Sebastião Rodrigues de Souza, presidente da AD e vice presidente da CGADB, que está em oração juntamente com a igreja Assembleia de Deus pela recuperação de irmão Bolsonaro.

Assista ao vídeo:

Redação

Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual do Marreta Urgente. Fica expressamente proibido seu uso sem inclusão da fonte. Todos os direitos reservados.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS

JUSTIÇA determina que Rondonópolis deve paralisar atividades não essenciais por 7 dias

A fim de evitar aglomeração de pessoas e, consequentemente, a disseminação do coronavírus em Rondonópolis, o desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Mario Kono de Oliveira, determinou o

Polícia 0 Comentários

GOLPISTAS USAM POLICIAL BALEADO PARA ARRECADAR DINHEIRO EM CUIABÁ

A empresária e vítima de sequestro, Milene Falcão Eubank registrou boletim de ocorrência, nesta segunda-feira (20.11), informando que foi envolvida indevidamente em uma campanha na internet, para arrecadação de dinheiro

Notícias 0 Comentários

VIATURA DA SETRAT ESTACIONADA EM CIMA DA CALÇADA GERA POLÊMICA

Um veiculo da secretaria municipal de Transporte e Trânsito (Setrat), que esta substituindo a “Van” que faz o translado de servidores para o aeroporto Marinho Franco em Rondonópolis que segundo

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta