GALLI PRESIDIU AUDIÊNCIA PÚBLICA EM BRASÍLIA SOBRE DESCRIMINALIZAÇÃO DO ABORTO

GALLI PRESIDIU AUDIÊNCIA PÚBLICA EM BRASÍLIA SOBRE DESCRIMINALIZAÇÃO DO ABORTO

Convidado pelo deputado federal Victório Galli (PSL/MT), o pastor Douglas Baptista, presidente do Conselho de Educação e Cultura da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), participou de uma audiência pública na quarta-feira (30) em Brasília.

A audiência pública na Câmara dos Deputados discutiu a descriminalização do aborto,por qualquer motivo, até a 12ª semana de gestação. Uma ação em julgamento no STF -ADPF 442 (Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental),proposta pelo PSOL a favor do aborto.

A audiência foi presidida pelo deputado federal Victório Galli(PSL/MT) que também foi o requerente juntamente com outros parlamentares entre eles o Senador Magno Malta (PR/ES).

A CGADB se posicionou contra a descriminalização do aborto e será representada pelo pastor Douglas Baptista em uma próxima audiência pública sobre o tema que acontecerá em junho no STF, a pedido da ministra Rosa Weber do STF, relatora da ADPF 442.

Assista ao vídeo:

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

TSUNAMI NA INDONÉSIA ARRASTA PÚBLICO E BANDA QUE REALIZAVA SHOW (VÍDEO)

Um tsunami atingiu as ilhas de Sumatra e Java na noite de sábado (22) e deixou 222 mortos e 843 feridos, de acordo com o último balanço divulgado pela Agência

Mato Grosso 0 Comentários

EMERSON ANTONIOLLI É PRÉ- CANDIDATO A PREFEITURA DE SINOP

O empresário Emerson Antoniolli do PSL é um dos pré-candidatos à Prefeitura de Sinop. “Gostaria que fosse (Felipe Guerra), mas diante do seu recuo, conversando com as lideranças de Sinop,

Política 0 Comentários

GALLI ASSUME PATRIOTA E MT GANHA UMA DIREITA DE VERDADE

Após uma longa tentativa de fazer com que o PSL/MT, cumprisse seus acordos firmados e sem sucesso, o ex-deputado Victório Galli vai enfim aportar em um partido legitimamente de direita.

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta