GALLI O ÚNICO PARLAMENTAR DE MT ENTRE OS 100 MELHORES DO PRÊMIO CONGRESSO EM FOCO

GALLI O ÚNICO PARLAMENTAR DE MT ENTRE OS 100 MELHORES DO PRÊMIO CONGRESSO EM FOCO

O Prêmio Congresso em Foco 2018 conheceu seus vencedores, dos 360 deputados e 41 senadores aptos a serem votados, apenas 45 foram premiados. O concurso tem o objetivo de avaliar a atuação dos parlamentares federais e premiar os melhores congressistas do Brasil nas categorias de Melhor Deputado e Melhor Senador.

Avaliados em três filtros: votação na internet; avaliação dos jornalistas; e análise por um júri especializado. A cerimônia de premiação, foi realizada na segunda-feira (13).

Dos deputados federais de Mato Grosso o único que aparece entre os 100 melhores do Brasil é Victório Galli (PSL), na 70ª posição.

 

 

O deputado Delegado Francischini (PSL-PR) ficou em primeiro na categoria de “Melhor Deputado” e Magno Malta (PR-ES) em primeiro na categoria “Melhor Senador”.

Os votos foram auditados internamente e pela Associação dos Peritos Criminais Federais (APCF). A exemplo dos anos anteriores, parlamentares com acusações criminais não puderam ser votados.

Redação com Congresso em Foco

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

POPULAÇÃO COMPARECE EM MASSA NA CARAVANA DA TRANSFORMAÇÃO

O sucesso da 11ª edição da Caravana da Transformação pode ser analisado pelo numero de atendimento, no primeiro dia atendeu 1.711 pessoas, e realizou o total de 3.593 procedimentos oftalmológicos.

Notícias 0 Comentários

DEU O TOM: “DEMISSÃO SERÁ IMEDIATA”, DIZ MORO SOBRE ENVOLVIDOS EM DENÚNCIAS DE CORRUPÇÃO

Em entrevista concedida ao Fantástico, o futuro ministro Sérgio Moro defendeu que se algum de seus colegas de ministério for denunciado por corrupção de forma consistente, o presidente não deve

Notícias

Claudio Ferreira deixará o DC e vai para o PRTB de Mourão

As articulações para as eleições de 2020 não param e segundo informações nos corredores da política local, o pré-candidato Claudio Ferreira deve trocar o Partido Democracia Cristã (DC) pelo partido

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta