GALLI O ÚNICO PARLAMENTAR DE MT ENTRE OS 100 MELHORES DO PRÊMIO CONGRESSO EM FOCO

GALLI O ÚNICO PARLAMENTAR DE MT ENTRE OS 100 MELHORES DO PRÊMIO CONGRESSO EM FOCO

O Prêmio Congresso em Foco 2018 conheceu seus vencedores, dos 360 deputados e 41 senadores aptos a serem votados, apenas 45 foram premiados. O concurso tem o objetivo de avaliar a atuação dos parlamentares federais e premiar os melhores congressistas do Brasil nas categorias de Melhor Deputado e Melhor Senador.

Avaliados em três filtros: votação na internet; avaliação dos jornalistas; e análise por um júri especializado. A cerimônia de premiação, foi realizada na segunda-feira (13).

Dos deputados federais de Mato Grosso o único que aparece entre os 100 melhores do Brasil é Victório Galli (PSL), na 70ª posição.

 

 

O deputado Delegado Francischini (PSL-PR) ficou em primeiro na categoria de “Melhor Deputado” e Magno Malta (PR-ES) em primeiro na categoria “Melhor Senador”.

Os votos foram auditados internamente e pela Associação dos Peritos Criminais Federais (APCF). A exemplo dos anos anteriores, parlamentares com acusações criminais não puderam ser votados.

Redação com Congresso em Foco

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

PSB ATRAVÉS DA FUNDAÇÃO MANGABEIRA REALIZOU CURSO DE FORMAÇÃO

Em reunião realizada na noite do dia 27 o PSB, através da fundação João Mangabeira promoveu um curso para Formação de pré-candidatos, Lá receberam muitas informações sobre a eleição 2016

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

RONDONÓPOLIS: OAB/MT PROMOVERÁ ” FÓRUM DE DIREITO ELEITORAL”

A Comissão de Direito Público da OAB/MT, Subseção de Rondonópolis realizará no dia 06/08, às 19h, o Fórum de Direito Eleitoral* visando as Eleições 2018. Inscrições limitadas, na sede da

Destaques 0 Comentários

CRISE NA CAIXA PODE DERRUBAR REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Um dos vice-presidentes afastados da Caixa Econômica, Roberto Derziê de Sant’Anna, circulava no Planalto com frequência. Visitava os ministros responsáveis pela articulação política. Com Temer, segundo a agenda oficial, esteve três vezes em