GALLI ENTRE OS 110 DEPUTADOS DA “BANCADA BOLSONARO”

GALLI ENTRE OS 110 DEPUTADOS DA “BANCADA BOLSONARO”

Dep.Federal- Victório Galli e Jair Bolsonaro

Na quarta-feira (4), o deputado federal Jair Bolsonaro(PSL-RJ), recebeu apoio de mais de 100 parlamentares que o apoiarão no pleito de 2018, em defesa da governabilidade de um futuro governo de Direita e Cristão no Brasil. A postura dos parlamentares colocam no chão qualquer crítica quanto ao apoio do Congresso a um futuro governo de direita no Brasil.

Entre os parlamentares da “Bancada Bolsonarista” está o deputado federal Victório Galli (PSL-MT) considerado a maior expressão da Direita no Estado de Mato Grosso, defensor da família e do cristianismo.

Para surpresa de muitos, tristeza de outros, alegria da direita, Galli já foi apontado como primeiro colocado para Deputado Federal em duas pesquisas internas realizadas em Mato Grosso.

No último ano (2017) Galli foi apontado em, pelo menos, 3 levantamentos como um dos 4 nomes mais citados pelos entrevistados, e em 2 levantamentos realizados em Maio e em Junho deste ano, Galli já figura em primeiro lugar e tem a perspectiva de ser o Federal mais votado de Mato Grosso.

A estratégia de desarticular o pré-candidato de direita ao Planalto, Jair Bolsonaro, dizendo que não conseguiria formar uma bancada de apoio no Congresso, caso eleito, acaba de cair por terra. Bolsonaro, conseguiu arregimentar a maior bancada (suprapartidária), além disso, também conseguiu superar críticas de setores ideológicos que tentam inviabilizar a candidatura do homem da direita no Brasil.

Demonstrando sua força para enfrentar a eleição deste ano, a “bancada Bolsonarista” na Câmara já conta com o apoio de 110 deputados. E segundo o deputado Onyx Lorenzoni (DEM), a bancada irá aumentar nas próximas semanas.

O homem da direita em Mato Grosso, Victório Galli, afirmou que o trabalho dos conservadores tem sido feito de forma equilibrado e pensando no resgate de valores em nosso país. E, que Deus sempre será colocado como o guia deste grupo.

Galli costuma ser atacado por setores progressistas e esquerdistas, tem sido alvo de ataques ideológicos por parte da mídia nacional e local, chegou a ser ridicularizado no meio político em razão de suas pautas conservadoras. Mas ao que parece, Galli e sua equipe sempre estiveram certos. E, Galli virou uma marca e o parlamentar está na moda.

E, é certo, Bolsonaro também está na moda e os brasileiros poderão, após 30 Anos de esquerdistas e comunistas no Poder, experimentar um governo de direita, cristão e liberal na economia.

Assista ao Vídeo:

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

Nota da Superintendência Regional do Incra em Mato Grosso

Informamos que o processo de aquisição do imóvel rural Fazenda Vista Alegre, localizada no município de Rondonópolis/MT, cumpriu os quesitos presentes no Decreto Presidencial N° 2.614/98, que dispõe sobre a

Notícias 0 Comentários

A RENÚNCIA DE EVO MORALES NA BOLÍVIA

Evo Morales renunciou à presidência da Bolívia ontem à noite, após uma escalada de tensões desde o último dia 20, quando ocorreram eleições gerais no país. Também renunciaram o vice-presidente

BOLSONARO EM DESENHO ANIMADO “BOLSOHERO”

Em qualquer aparição pública Jair Bolsonaro é chamado de “mito”, pelos quatro cantos do país. E agora ganhou um desenho animado. A explicação deve fato de que Bolsonaro agrada a