Foto: WhatsApp GALLI E RANALLI ARTICULAM DOBRADINHA DE DIREITA EM CUIABÁ

GALLI E RANALLI ARTICULAM DOBRADINHA DE DIREITA EM CUIABÁ

As articulações para as eleições de 2020, já começaram e a disputa deve ser acirrada na capital Cuiabá, no último fim de semana um encontro na Padaria Moinho, de dois protagonistas da direita foi flagrado e a foto começou a circular em grupos de WhatsApp.

O ex-deputado federal Victório Galli (PSL) e atual assessor especial da Presidência da República, em um aperto de mãos com o policial federal Rafael Ranalli, que concorreu a deputado federal (PROS) em 2018.

Galli tentou a reeleição em 2018, e obteve 52.947 mil votos, ficando como o sexto mais votado do MT, Ranalli obteve 33.523 votos.

Pela excelente votação que obtiveram na capital e na baixada cuiabana. Ao que parece a dupla de Bolsonarianos, deverá formar uma dobradinha no próximo pleito.  Sobretudo com apoio do presidente da república Jair Bolsonaro.

Até lá muita água, vai passar por debaixo da ponte, porém uma certeza a direita deve vir forte na disputa da prefeitura da capital.

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

PROFESSOR SIDNEI E URBANISTA DA CODER VISITAM FUTURA PRAÇA NO BAIRRO JD. BELO HORIZONTE

O vereador professor Sidnei (PDT) esteve nesta terça feira (25), em companhia do diretor do Departamento de Urbanismo da Coder- Oderli Xaxim, no bairro Jardim Belo Horizonte para traçar planejamento

Notícias 0 Comentários

GALLI COBRA GOVERNADOR EM EXERCÍCIO SOLUÇÃO PARA UTI PEDIÁTRICA DE RONDONÓPOLIS

A cidade de Rondonópolis está sofrendo por conta do fechamento da UTI pediátrica da Santa Casa. Nesta terça-feira (14), em uma reunião no gabinete do governador em exercício do MT

O DATAFOLHA, BOLSONARO, CIRO GOMES PODE DEPENAR ALCKMIN

O Datafolha foi às ruas testar quatro cenários na disputa presidencial. Naquele mais provável, com Fernando Haddad ocupando a candidatura petista, 19% dos eleitores preferem Jair Bolsonaro e, 15%, Marina