GALLI É O 1º PARLAMENTAR A DENUNCIAR GLEISE HOFFMANN POR APOLOGIA AO TERRORISMO

GALLI É O 1º PARLAMENTAR A DENUNCIAR GLEISE HOFFMANN POR APOLOGIA AO TERRORISMO

O deputado federal Victório Galli (PSL/MT), utilizou a tribuna da câmara dos deputados, em Brasília, nesta quarta-feira (18) e denunciou a senadora e presidente do PT, Gleisi Hoffmann por apologia ao terrorismo contra as instituições consolidadas da república federativa do Brasil.

A petista gravou um vídeo que foi divulgado pela rede de TV Al Jazeera, onde convoca o mundo árabe para que salvem lula. Foi compreendido que há a intenção de que a mensagem chegue a grupos ligados aos islâmicos e, possivelmente, ao Estado Islâmico. Por consequência, a mensagem poderá ser claramente interpretada como um chamamento, e grupos terroristas poderão agir ou não, uma incógnita paira sobre a questão. O fato é considerado muito grave por autoridades brasileiras, pois não se pode prever o impacto e as proporções da atitude da senadora de extrema esquerda.

O deputado Galli foi o primeiro parlamentar a se posicionar contra as afrontas da senadora petista ao estado democrático de direito no Brasil. Galli solicitou ainda que o conselho de ética do Senado abra processo para apurar quebra de decoro parlamentar e a prática crime de lesa pátria conforme a LEI Nº 7.170/ 83, que define os crimes contra a segurança nacional, a ordem política e social, estabelece seu processo e julgamento e dá outras providências.

Art. 8º – Entrar em entendimento ou negociação com governo ou grupo estrangeiro, ou seus agentes, para provocar guerra ou atos de hostilidade contra o Brasil.

Pena: reclusão, de 3 a 15 anos.

A senadora incitou a violência e assim deixa o Brasil vulnerável a um provável ataque terrorista por conta destas atitudes irresponsáveis.

Assista ao vídeo:

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Cenário PT- Perda Total: Argentinização/Venezuelização ou nova Década Perdida?

Em caso de vitória do PT nas eleições o país deve rumar gradualmente para um cenário Argentina pós 2002, e, dependendo da fúria petista uma Venezuela em alguns anos. Na

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

UBALDO BARROS ABRE MÃO DA CANDIDATURA À CÂMARA FEDERAL E INDICA RONALDO DA RONDONETTO

O empresário do ramo de transportes Ronaldo José Cesconetto o “ Ronaldo da Rondonetto”, deverá ser pré- candidato a deputado federal pelo PSL. Após o deputado federal Jair Bolsonaro, mergulhar

Polícia 0 Comentários

HOMEM BALEADO DENTRO DO CARRO EM RONDONÓPOLIS

Um homem conhecido como Rafael Abu foi baleado na noite dessa segunda (23) por volta das 21h30min,no centro de Rondonópolis enquanto conduzia um veiculo VW Parati. Segundo informações a vítima