Galli e Mônica Porto buscam apoio do Ministro do Turismo para Barra do Garças

A secretária de Turismo de Barra do Garças, Mônica Porto, foi recebida em audiência pelo ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio para discutir alternativas para o destravamento de projetos de interesses para o município e manutenção de seu calendário turístico anual. O encontro aconteceu na última quinta-feira (16), na Esplanada dos Ministério, em Brasília.

A audiência com o ministro do Turismo foi intermediada pelo assessor especial da Presidência da República, o ex-deputado federal por Mato Grosso. Victorio Galli, que acompanhou a secretária Mônica Porto e defendeu os interesses de Barra do Garças na Capital Federal.

Com os sistemas de captação de recursos fechados em Mato Grosso e em Brasília, a secretária de Turismo lembrou ao ministro Marcelo Álvaro que Barra do Garças detém a categoria B no Cadastro de Turismo e participa ativamente de todos os programas do Ministério do Turismo, reunindo todos os requisitos para estar no Mapa do Turismo nacional.

No encontro, o deputado Victorio Galli ressaltou ao ministro a importância de Barra do Garças no contexto turístico de Mato Grosso e do Brasil, solicitando um esforço concentrado para o atendimento das reivindicações do município para manter o seu calendário ativo e consolidado.

Os técnicos do Ministério, a pedido do ministro Marcelo Álvaro, prometeram se empenhar na liberação dos sistemas para que os pleitos de Barra do Garças sejam atendidos e seu calendário de eventos mantidos até o final do ano.

 “A audiência foi positiva e quero agradecer, em nome do prefeito Roberto Farias, a dedicação do deputado Victorio Galli em defender os interesses de Barra do Garças e, principalmente, o ministro Marcelo Álvaro por nos receber e atender os nossos pedidos”, disse a secretária Mônica.

Jornalista Francis Amorim

Secom prefeitura barra do garças

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

TRE ACOLHE RECURSO DA CANDIDATA A VICE-PREFEITA MARILDES

Coligação recorreu da decisão, e obteve vitória por unanimidade no TRE. A candidatura da professora Marildes Ferreira como vice-prefeita na chapa está confirmada. O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso(TRE-MT),

Notícias 0 Comentários

PREFEITO INICIA LICITAÇÃO PARA REFORMA DA CÂMARA

O prefeito Zé Carlos do Pátio assinou nesta segunda-feira (12) a homologação e a abertura da licitação para a obra de reforma do prédio da Câmara Municipal. O investimento de

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

HORTO FLORESTAL: BRINQUEDOS QUEBRADOS COLOCAM EM RISCO SEGURANÇA DAS CRIANÇAS

A diversão para a criançada no parquinho do Horto Florestal, um dos principais pontos turísticos da cidade, localizado no bairro Vila Goulart em Rondonópolis não é nada seguro. Segundo fotos