GALLI APARECE COMO “NOME DA DIREITA” PARA GOVERNO DE MT

GALLI APARECE COMO “NOME DA DIREITA” PARA GOVERNO DE MT

Com a formação do partido Patriotas 51, atual PEN, que contará em breve com o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), que irá filiar-se ao Patriota na abertura da janela partidária, em março. Pode influenciar as eleições majoritárias no Mato Grosso.

No início de setembro, Galli recebeu convite de Bolsonaro para também aderir à nova legenda. O deputado pontua que deve conversar com sua base para analisar a viabilidade partidária. De todo modo, diz que é confortável a mudança, no entanto, precisa consultar sua base eleitoral.

Porem é possível que PSC e PATRIOTAS, formem uma grande frente de direita onde o deputado federal Victório Galli seria candidato ao governo de MT.

E tem recebido apoios importantes a indicação de seu nome entre eles está o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP),  esteve em Cuiabá durante esta semana e defendeu a candidatura do deputado federal Victório Galli (PSC) a governador, como a alternativa para superar o descrédito da população com os políticos. Além de obviamente declarar total apoio a Jair Bolsonaro para as eleições presidenciais em 2018.

O Patriotas irá se fortalecer muito com achegada de Jair Bolsonaro para o PEN/PATRIOTAS, a militância pró- Bolsonaro devera agregar filiação por causa dele a nova legenda. Na primeira quinzena de outubro a alteração do nome da sigla PEN para PATRIOTAS, deverá ser autorizada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

 

Redação

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

GALLI O MAIS ASSÍDUO E CARLOS BEZERRA O DEPUTADO MAIS FALTOSO DO MT NA CÂMARA

O Comparecimento às sessões em Brasília na câmara federal,  para trabalhar e votar projetos é uma obrigação. Porem nem todos os deputados cumprem como deveriam suas obrigações uma vez que

Mato Grosso 0 Comentários

Projeto “Rio São Lourenço Sempre vivo” une a região do vale

Uma iniciativa do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico Social e Ambiental da Região Sul – MT (Cidesasul), promoveu neste sábado (21) dia da Árvore, o evento Rio São Lourenço Sempre

Destaques 0 Comentários

TJ ANULA ATOS DA EX-JUÍZA SELMA ARRUDA CONTRA FAIAD

Os desembargadores da Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT), em sessão nesta quarta-feira (24.04), reconheceram a suspeição da ex-juíza Selma Arruda (hoje senadora da República),

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta