GALLI APARECE COMO “NOME DA DIREITA” PARA GOVERNO DE MT

GALLI APARECE COMO “NOME DA DIREITA” PARA GOVERNO DE MT

Com a formação do partido Patriotas 51, atual PEN, que contará em breve com o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), que irá filiar-se ao Patriota na abertura da janela partidária, em março. Pode influenciar as eleições majoritárias no Mato Grosso.

No início de setembro, Galli recebeu convite de Bolsonaro para também aderir à nova legenda. O deputado pontua que deve conversar com sua base para analisar a viabilidade partidária. De todo modo, diz que é confortável a mudança, no entanto, precisa consultar sua base eleitoral.

Porem é possível que PSC e PATRIOTAS, formem uma grande frente de direita onde o deputado federal Victório Galli seria candidato ao governo de MT.

E tem recebido apoios importantes a indicação de seu nome entre eles está o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP),  esteve em Cuiabá durante esta semana e defendeu a candidatura do deputado federal Victório Galli (PSC) a governador, como a alternativa para superar o descrédito da população com os políticos. Além de obviamente declarar total apoio a Jair Bolsonaro para as eleições presidenciais em 2018.

O Patriotas irá se fortalecer muito com achegada de Jair Bolsonaro para o PEN/PATRIOTAS, a militância pró- Bolsonaro devera agregar filiação por causa dele a nova legenda. Na primeira quinzena de outubro a alteração do nome da sigla PEN para PATRIOTAS, deverá ser autorizada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

 

Redação

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

Ninguém acertou a Mega-Sena que acumula e poderá pagar R$ 38 milhões

Ninguém acertou as seis dezenas sorteadas neste sábado (23) no sorteio 2.210, da Mega-Sena. Foram sorteados as seguintes dezenas: 11, 17, 24,25, 33, 34. O prêmio acumulou para o sorteio

Notícias 0 Comentários

PREMIAÇÃO DOS 100 MELHORES PREFEITOS DO BRASIL É QUESTIONADA PELA POPULAÇÃO

A relação dos 100 melhores prefeitos do País está gerando muitas polêmicas. Vários prefeitos apontados como melhores gestores do Brasil têm sido alvo de críticas e contradição por todo o

Notícias 0 Comentários

EXECUÇÃO DE ROBERTO DO PT PODE SER “QUEIMA DE ARQUIVO”NA LAVA JATO

O empresário José Roberto Soares Vieira desconfiava que algo de ruim estava para acontecer. Não era um simples pressentimento. No começo deste ano, ele vendeu a casa, num condomínio de

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta