GAECO DEFLAGRA OPERAÇÃO EM CUIABÁ E CÁCERES

GAECO DEFLAGRA OPERAÇÃO EM CUIABÁ E CÁCERES

Cumpre Ordens Contra Membros De Facções Criminosas E Ex-Policiais

O Grupo de Atuação e Combate ao Crime Organizado (GAECO) cumpre na manhã de hoje, 10, o cumprimento de ordens de prisão e busca e apreensão em Cuiabá e na cidade de Cáceres. A operação foi batizada como “Conciliábulo”. São cumpridas dez ordens judiciais.

As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa do Ministério Público Estadual(MPE) que ainda não divugou detalhes sobre a investigação.

“Conciliábulo” significa reunião secreta de pessoas suspeitas de maus desígnios.Conversação mais ou menos secreta e suspeita; conluio.

Segundo apurado até o momento, os presos compõem organização criminosa que estava em vias de perpetrar crimes violentos em face de uma empresa de transportes de valores e agências bancárias e possui em seus quadros integrantes de uma facção criminosa instalada em presídios de Mato Grosso e ex-policiais militares. Os presos serão interrogados ainda hoje e serão apresentados em juízo.

As investigações e a deflagração da operação são realizadas por meio de ação conjunta entre Gaeco e Polícia Militar do Estado de Mato Grosso. Além dos Policiais Civis e Militares, Promotores de Justiça e Delegados de Polícia do Gaeco, estão participando do cumprimento dos mandados judiciais policiais do Batalhão de Operações Policiais (BOPE) e Força Tática de Cáceres, totalizando mais de 70 agentes.

 

Fonte:olhardireto.com

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

MATA GRANDE: Policiais penais apreendem 90 unidades de LSD em penitenciária

Noventa unidades de LSD foram apreendidas na manhã desta terça-feira (03) por policiais penais da Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa (Mata Grande), no município de Rondonópolis (a 212 km ao

Mato Grosso 0 Comentários

PROPINAS DO DETRAN-MT COMPRARAM A FAZENDA DE ANTONIO JOAQUIM E BOTELHO ERA SÓCIO EM EMPRESA QUE BENEFICIAVA POLÍTICOS

A operação deflagrada pela GAECO-MT, nesta segunda-feira (19) trouxe clareza a algumas transações espúrias entre aqueles de deveriam fiscalizar e zelar pelos recursos públicos entre eles o presidente da Assembleia

Destaques

Bandidos levaram o carro e pertences de idosa em plena luz do dia

Uma senhora de 75 anos, tem o veículo Fiat Cronos roubado por dois criminosos. O flagrante aconteceu por volta das 09h30, desta terça-feira (25) no bairro Bosque da Saúde na

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta