GABINETE ITINERANTE ATENDE COMUNIDADE DO  BAIRRO MORUMBI E REGIÃO

GABINETE ITINERANTE ATENDE COMUNIDADE DO BAIRRO MORUMBI E REGIÃO

O vereador Thiago Silva (PMDB) esteve com a sua equipe na última terça-feira (08) com a comunidade do bairro Morumbi, levando o Gabinete Itinerante, projeto que desenvolve em toda a cidade como forma de aproximar a população das ações do legislativo.

O parlamentar passou o dia ouvindo as reivindicações e registrando as necessidades da população do bairro e toda a região. Os moradores solicitaram conclusão da rede de esgoto, pavimentação asfáltica, ampliação e melhorias no atendimento na saúde e resolução do mal cheiro da estação de tratamento de esgoto, localizado ao lado do bairro Magnólia.

O presidente de bairro Morumbi Palhinha esteve presente na ação  reivindicando a conclusão de obras paradas no bairro. “Viemos ao        Gabinete Itinerante pedir ao vereador Thiago Silva que fiscalize e reivindique ao prefeito municipal a conclusão do asfalto e o PSF que iniciou em 2008 e foi paralisada, ” disse.

Segundo o vereador Thiago Silva todas as indicações serão apresentadas ao poder executivo e cobrado respostas para a comunidade. “Estivemos com nossa equipe atendendo os moradores dos bairros Morumbi, Maracanã, Maria Tereza, Fiúca e Magnólia, ouvindo as reivindicações dos moradores para buscar soluções que a comunidade aguarda há mais de 20 anos, vamos buscar junto com o Prefeito Zé Carlos do Pátio a conclusão das obras e a melhoria da qualidade de vida da população de todos os bairros da região” finalizou o parlamentar.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

EXPOSUL RECEBE MAIS R$ 119MIL E APARELHO DE RAIOS-X CONTINUA ESTRAGADO

O vereador Subtenente Guinancio (PSDB), teceu duras criticas a verba de R$ 119 mil reais destinada para a 45ª Exposul, segundo o vereador: “É inadmissível que se aprove um montante

Notícias 0 Comentários

MENINO DE 8 ANOS “DEVOLVIDO’ DUAS VEZES” É ADOTADO EM BRASÍLIA

Adotar uma criança não é como escolher uma boneca – ou boneco – na loja de brinquedos. Embora seja permitido aos adultos elencar preferências e até características desejadas quando dão

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta